sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Em modo de atualização

Vou ter frequência daqui  a um bocado e portanto já descasquei o verniz todo. Vou ver se vou uma hora mais cedo para a escola para estudar um bocado.

Hoje acordei cedo e fui ao ginásio. Veja-se que sou doida, porque ontem tinha os músculos dos braços inchados e imensamente doridos (tanto que até fui gozada) mas hoje a coisa está melhor e ainda não estou muito mal. E estavam três gostosos no ginásio, valeu a pena o sofrimento.

Não sei o que se passa comigo mas agora não consigo dormir nem por mais uma. Até já tive de pedir um comprimido à mãe há duas noites, que estava a entrar em modo zombie. Mas não consigo, deito-me e simplesmente não adormeço. Penso em mil e uma merdas, mesmo sem querer, e fico horas naquilo.

Estou danadinha para que cheguem as quatro da tarde. Porquê? Porque a partir da semana que vem até 20 de Dezembro vai ser a loucura com frequências, trabalhos e portefólios, mas pelo menos este fim de semana não mexo o cu para nada, que também mereço.


5 comentários:

Briana disse...

eu também ando com problemas no sono, mas a mim nem o comprimido me safa, tenho mesmo de aumentar a dose

Green disse...

Boa sorte e vais ver que começar a dormir bem novamente, isso é só stress :)

Anónimo disse...

Boa sorte com isso. :)

C. disse...

claro que mereces e isso deve ser o stress e cansaco (teclado ingles sorry)

Anónimo disse...

Tens que me dar o endereço do teu ginásio. Ou preferes que te dê o do meu? ;P