quarta-feira, 24 de julho de 2013

Problemas de gaja

Ora, eu e a bichana Patrícia fomos à feira. Comprei um vestido e dois pares de sandálias. 
Ora, o meu vestido assentava-me na perfeição, não fosse um pequeno pormenor: digamos que eu tenho... ah... hmm... ah... mamas. Sim, digamos que sou avantajada. E odeio.
Ósportanto toda a gente diz que o vestido (que ainda por cima é cai-cai) me fica bem e tal, e eu olho-me ao espelho e não gosto nada de me ver. E depois decidi ir assim ao Intermaché para testar como é que me sentia, e assim que entro um catano de um homem passa por mim e olha-me para as mamas. E antes que digam que eu sou paranóica: não, não sou porque a Patrícia também viu e mijou-se a rir quando eu fiquei toda envergonhada.
E vamos lá ver se eu vou ter coragem e sair com aquilo amanhã à noite.

7 comentários:

A. M. disse...

oh também não deve ficar assim tão mal!

A disse...

O que é bom é para se mostrar! xD Vá, com moderação, claro, mas os vestidos sem alças são feitos precisamente para quem os consegue segurar.

A♓ disse...

hahaha nao ligues, homens!! Quando me acontecem coisas assim fico mesmo com cara de parva, bloqueio mesmo xD

Mel Pereira disse...

Também tenho mamas e não me importava mesmo nada que fossem mais pequenas, por isso é que evito usar grandes decotes, não gosto de ter dois melões salientes à vista de toda a gente. Mas nunca estamos bem com o que temos, as desmamadas querem mamas, as mamalhudas querem ser desmamadas... Ser mulher é tão, mas tão difícil.

Sara* disse...

Oh aproveita as mamas que tens! Eu bem gostaria de ter mais peito para as coisas mais decotadas me ficarem melhor... Mas claro que se não te sentes bem, não uses o vestido! Às vezes nem mesmo as pessoas com mamas maiores ficam bem com vestidos cai cai e claro que há decotes e vestidos de bom gosto e há outros dos quais não se pode dizer o mesmo.

anónimo (registado) disse...

Aposto que o homem era um pedófilo, te perseguiu até a casa, a fazer-te propostas indecentes a troco de um pacote de rebuçados. Ahahah

Paranóica não te chamo, mas deves ter o sono muito pesado e uma noite aproximaram-se da tua cama e sugaram-te o cérebro por uma palhinha no ouvido. xD

Green disse...

Com a idade vais deixar de te sentir envergonhada e vais gostar, é sempre assim.