quarta-feira, 24 de julho de 2013

O meu coelho

Hoje levei sô dona Kika à feira. É uma vergonha admitir que os frangos que lá estão para vender são maiores (muito maiores) que a bichana.
E estava eu a andar muito descansada a andar com a bicharoca, quando ouço um homem:
- Ó Fernando, encontrei caça! Traz a caçadeira que acabei de encontrar um coelho com trela!

Olha o catano! A minha bichinha é uma lady, sim? Uma lady! Uma lady que anda meia horita e depois passa o resto da tarde a dormir que nem uma pedra, mas uma lady.

7 comentários:

Orquídea disse...

hum...dormir?! Não sairá à dona?!?! xD

Anónimo disse...

A minha mãe também chama coelho ao meu gato, vá-se lá saber porquê xD

Audrey Deal disse...

Ohhh deve ser super amorosa *.*

Opinante disse...

Que humilhação!!

Margot disse...

ahahahah não me acredito que levas a tua coelha a passear com uma trela! ai meu deus, és impossível! todos os dias os teus posts me surpreendem, juro!

Anónimo disse...

Uma lady, meus senhores, não se esqueçam!

Green disse...

Ahahah, o homem é doido!