quarta-feira, 24 de julho de 2013

Problemas de gaja

Ora, eu e a bichana Patrícia fomos à feira. Comprei um vestido e dois pares de sandálias. 
Ora, o meu vestido assentava-me na perfeição, não fosse um pequeno pormenor: digamos que eu tenho... ah... hmm... ah... mamas. Sim, digamos que sou avantajada. E odeio.
Ósportanto toda a gente diz que o vestido (que ainda por cima é cai-cai) me fica bem e tal, e eu olho-me ao espelho e não gosto nada de me ver. E depois decidi ir assim ao Intermaché para testar como é que me sentia, e assim que entro um catano de um homem passa por mim e olha-me para as mamas. E antes que digam que eu sou paranóica: não, não sou porque a Patrícia também viu e mijou-se a rir quando eu fiquei toda envergonhada.
E vamos lá ver se eu vou ter coragem e sair com aquilo amanhã à noite.

7 comentários:

A disse...

oh também não deve ficar assim tão mal!

Anónimo disse...

O que é bom é para se mostrar! xD Vá, com moderação, claro, mas os vestidos sem alças são feitos precisamente para quem os consegue segurar.

Unknown disse...

hahaha nao ligues, homens!! Quando me acontecem coisas assim fico mesmo com cara de parva, bloqueio mesmo xD

Unknown disse...

Também tenho mamas e não me importava mesmo nada que fossem mais pequenas, por isso é que evito usar grandes decotes, não gosto de ter dois melões salientes à vista de toda a gente. Mas nunca estamos bem com o que temos, as desmamadas querem mamas, as mamalhudas querem ser desmamadas... Ser mulher é tão, mas tão difícil.

Sara* disse...

Oh aproveita as mamas que tens! Eu bem gostaria de ter mais peito para as coisas mais decotadas me ficarem melhor... Mas claro que se não te sentes bem, não uses o vestido! Às vezes nem mesmo as pessoas com mamas maiores ficam bem com vestidos cai cai e claro que há decotes e vestidos de bom gosto e há outros dos quais não se pode dizer o mesmo.

Anónimo disse...

Aposto que o homem era um pedófilo, te perseguiu até a casa, a fazer-te propostas indecentes a troco de um pacote de rebuçados. Ahahah

Paranóica não te chamo, mas deves ter o sono muito pesado e uma noite aproximaram-se da tua cama e sugaram-te o cérebro por uma palhinha no ouvido. xD

Green disse...

Com a idade vais deixar de te sentir envergonhada e vais gostar, é sempre assim.