quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Eu juro que estas merdas só me acontecem a mim

Hoje de manhã mal acordei vi que alguns dos gajos já tinham feito a matrícula. Ligo então o pc e toca a fazer a matrícula. 
E a quem é que haveria de aparecer um bug na matrícula, a quem? Quem é que é suficientemente azarada para ter aquela merda toda esquisita, completamente diferente do resto do pessoal, e com cadeiras repetidas e tudo?
Pois é. A Patrícia, claro está. Porque o mundo adora-me e então toda a merda que tem de acontecer, acontece-me a mim.

Comecei a trepar paredes, e a mandar prints a um amigo meu para ele ver se eu realmente não estava maluca e ele só disse "opá, olha continua a matrícula, pode ser que no fim apareça bem".
E foi o que fiz. E realmente, no fim apareceu tudo bem. Porque eu juro que não me apetecia fazer as mesmas cadeiras duas vezes em turmas diferentes.

Mas pronto, já estou matriculada e agora olhando assim para a lista de cadeiras que tenho este ano, estou prestes a enfiar-me numa guilhotina.

6 comentários:

Ana Carvalho disse...

O meu segundo ano foi o caos, não te querendo assustar... :P Tanta cadeira que não me interessava, eu, que ia de letras e línguas, a ver as cadeiras de economia, engenharia e direito a gozar com a minha cara! xD Mas correu tudo bem, quase! Tu vais fazer aquilo com uma perna às costas. :D

Briana disse...

ás vezes os nomes enganam.. respira fundo

Andy disse...

Ainda bem que no fim correu tudo bem :)

esperto que nem um alho disse...

Com o asar que tu tens, encravavas a guilhotina. eheheh
Pronto, pelo menos dessa já te safaste. :)

esperto que nem um alho disse...

Ahahah, eu escrevi "asar", de asas. Ando mesmo desatinado...

Green disse...

Ainda bem que conseguiste resolver tudo :)