quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Conselhos giros


Por norma quando leio um livro, raramente gosto do filme. Desapontam-me sempre. Os que me deram mais dor à alma foram sem dúvida o "Nómada" e o "Eragon". O primeiro, é um livro bom que se tornou num filme vulgar, quanto ao segundo é só a maior desgraça no que toca a adaptação cinematográfica. Melhor saga de sempre, pior filme de sempre.

Hoje fui ver "Lugares Escuros". Confesso que não ia muito animada porque o livro é fantástico, adorei, e pensava que o filme ia ser uma granda merda. No entanto, nem foi. É óbvio que livro é livro e faltam ali alguns pormenores mas sem dúvida que o filme está muito bem conseguido, até porque a história é bastante confusa e era fácil o filme ficar uma bosta, coisa que não aconteceu. E está bastante fiel ao livro, que para mim é dos melhores dentro do género. Aconselho a irem ver e principalmente, a lerem o livro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como nem li o livro, nem vi o filme, vou só fazer um comentário parvo (como de costume eheh).

Como é que viste "Lugares Escuros"? Levaste lanterna? :/

Este bem que merecia ser apagado. eheheheheh

Briana disse...

Os livros são sempre melhor..

tu leste o nómada de Stephenie Meyer? Quando fui ver esse filme fui com um rapaz que não gostava quando as pessoas reclamavam da má adaptação de livro para filme.. dizia que eram coisas diferentes.. Mas também fiquei bastante desiludida

Green disse...

Não podia concordar mais contigo, relativamente ao Eragon, que merda de filme.
Deste nunca ouvi falar, tenho de investigar :)