quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pois é, está bonito

Ando tão cansada física e emocionalmente que acho que quando começarem as aulas, e com as cadeiras que vou ter este ano (daquelas dignas de cortar os pulsos) vou estar pronta para ir de férias dois meses. Ou então para apanhar um esgotamento.

PS - Sobre o post anterior eu não expecifiquei bem mas: eu subi para uma cadeira na outra ponta da sala, e porque eu já sabia que, como sempre, o meu irmão à ultima da hora hestita em matar os bichos e dá-lhes só um toque, sendo que eles caem para o chão, como aconteceu ontem. Isto são muitos anos a virar frangos, minha gente.

3 comentários:

Green disse...

Vais ver que não vai ser assim tão mau... :)

Anónimo disse...

Então tens que aproveitar as férias para recarregares as baterias e começares o novo ano letivo com energia.
Quanto aos bichos, eu também só mato quando não tiver outra opção. Vive uma família de osgas ali na varanda, há mais de 3 anos. Quando vou regar as plantas elas sobem a parede, mas no outro dia já lá estão outra vez atrás dos vasos. São úteis no combate aos insetos.
Já parei o carro algumas vezes para deixar passar cobras. Não simpatizo com elas, mas se fossemos a matar todos os animais com que não simpatizamos, se calhar já alguém me tinham matado... :/

Anónimo disse...

Pois é, aplica-se aqui aquela máxima de que devia ser proibido trabalhar a seguir a um dia de descanso, neste caso ampliada para a seguir a três meses de férias. ;')
Quer-me parecer que o teu irmão tem mais medo de bichos do que tu. ;P