sexta-feira, 19 de junho de 2015

A minha mãe diz que ele tem uma boa professora

Ainda sobre o post anterior, esqueci-me de mencionar que durante o aparato todo, eu estava mais nervosa que sei lá o quê e o meu irmão, a armar-se em engraçadinho, resolve dizer:

- Aiai imagina que não tínhamos visto! Ainda por cima era do meu lado... eu ainda não fiz muita coisa nesta vida. Ainda nem fiz sexo!!

Na altura não estava com vontade para brincadeiras então fiz-lhe O olhar e ele calou-se, mas agora  até que acho piada. Vá lá, ao fim de 15 anos está a aprender alguma coisinha comigo.

2 comentários:

Lani disse...

Ahahah realmente a preocupação dele é legítima! xD

r: Já vi o The Vow e também gostei muito, mas o You're not you ainda não vi, vou pô-lo na lista de filmes a ver :) *

Green disse...

ahahah, coitado.