quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tinha de ser

Estão a ver quando as coisas andam a correr demasiado bem e vocês pensam "Hmm, vem aí merda"?. Veio merda. O meu avô ontem foi parar ao hospital. De uma semana para a outra inchou imenso, e tinha falta de ar. Estava cheio de líquido no corpo. Fizeram exames para ver se tinha líquido dentro dos pulmões e não tinha. Agora tem uns exames urgentes para fazer e uma consulta especializada, porque desconfiam que seja do fígado.
Mandaram-no para casa com os exames para fazer e com Lasix para ver se faz xixi para desinchar mas não está a fazer efeito.

Ontem estava tão nervosa que hoje estou cheia de dores de coluna e musculares (afeta-me esta merda toda) e ainda estou meio enjoada. Ontem à noite tentei jantar um prato de sopa e ao fim de cinco colheradas ia vomitando. 

A sério, se as coisas começam a correr muito bem, é porque a seguir vem uma merda para deitar tudo abaixo.

12 comentários:

Sara Nachmazov disse...

As melhoras. Espero que ele recupere depressa.

rosa_chiclet disse...

As melhoras e que volte tudo ao normal em breve :)

kisses***

Panda disse...

As melhoras. Um beijinho.

Ju. disse...

Rápidas melhoras para o teu avô, querida. Força!
Beijinho*

Tim disse...

não penses assim... vai tudo correr bem

Luke Hemmings disse...

Espero que o teu avo melhore rápido, apesar de ser má a situação, tens de te mostrar forte para ele se sentir de um certo modo melhor!! Força!!

M. disse...

Eu quando me enervo também me dá uma dor muscular nas costas que nem é bom!

Mas isso são tudo fazes. Tiveste uma boa para vir uma má. E depois volta uma boa. É cíclico. Boa sorte* e as melhoras para o teu avô

Anónimo disse...

Ok, foi estúpido. Não foi por mal, mas foi estúpido. Hoje só tenho que me queixar de mim, porque eu sabia que isto não ia cair bem, que era demasiado estúpido para não cair mal.
Desculpa. Mil desculpas Patrícia.
Espero, sinceramente, que o teu avô esteja melhor. :/

Abby disse...

Vais ver que tudo vai correr bem, pelo menos é isso que tens que pensar. Embora seja difícil, não é a pensar negativo e sofrer por antecipação que as coisas vão piorar ou melhorar.
As melhoras para ele!

CurlyGirl disse...

As melhoras para o teu avô! Um beijinho.

A.C. disse...

Oh querida as melhoras para vocês os dois! Tenho a certeza que ele vai melhorar, há que ter força e não podes desistir.

Green disse...

Também costumo pensar assim, e normalmente é mesmo verdade...