quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sou um macho

Às vezes é-me complicado esconder a minha condição de macho latino. Hoje a minha mãe quis ir comprar umas calças de fato de treino e eu fui com ela. 
Agarro numas pretas e digo:
- Ah olha estas!
Ela agarra nelas e diz:
- Patrícia, isto é de homem.

Eu olho, eram mesmo de homem. Mas quero lá saber, eram mais giras que as de gaja e se fosse para mim, eram aquelas que tinha trazido. Já nas camisolas é sempre a mesma merda, os gajos têm t shirts mesmo espetaculares de bandas, séries e filmes. Para as gajas é só Guns N' Roses, porque já é mais para o estilo do que para outra coisa (sim, porque eu conheço muuuuita gaja que nem sabe quem são).

Fico revoltada, é claro que fico revoltada.

12 comentários:

FME disse...

És tão engraçada :')

Anónimo disse...

Nem sabia que havia diferença nas calças de fato de treino de homem para mulher. E as t-shirts ainda menos. Desde que o número sirva, pra mim é tudo igual. xD

Catia Ferreira disse...

Devias pensar em mudar de sexo xD

Briana disse...

Eu nas t-shirts tenho que me identificar com a mensagem..
As calças de fato de treino para gajas são horríveis, são todas de licra, justinhas.. Eu detesto

Abby disse...

As vezes a roupa de homem até é gira e dá para mulher! Compreendo-te bem!

Sara Nachmazov disse...

Já tive uns tennis de homem. Os sapatos mais confortáveis que alguma vez tive.

Ana Bessa disse...

Também acho as roupas de homem são mais giras que a das mulheres, então a da nike...Comprava tudinho

Ju. disse...

Yap, true story! A secção dos gajos tem roupas que ficavam bem no meu armário! :p
Beijinho*

Rita disse...

Sofro do mesmo

CurlyGirl disse...

Eu tenho esse problema com as meias... Andava sempre a rouba-las ao meu pai, agora é o meu namorado que sofre. :P

Green disse...

Concordo.

Anónimo disse...

Não te distraias e não te agarres a calças de homem com o homem lá dentro. ;P