segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Os vizinhos devem achar que isto é só gente doida

Eu no quarto a estudar programação e a minha mãe a falar ao telemóvel com uma prima na sala. Ouço-a a falar sobre a prenda que vai dar ao mano (ele já sabe o que é) e grito:
- E a minha?!
Ela a falar para a prima:
- Esta gaja está danadinha para saber a prenda mas só vai saber na noite de Natal.
Eu- Anda lá!!
Ela- Olha... vou-te dar um gajo bom.... vestido de Pai Natal.

Pausa de dois segundos, e grito:
- ESCUSA DE VIR VESTIDO!

Não é por nada mas até que nem me parece uma má prenda. Assim de repente apraz-me bastante.

10 comentários:

Sara Nachmazov disse...

É uma prenda fantástica XD
Podia vir só de laço na cabeça.

Vem fazer parte da inciativa "Blogger Christmas Wish - Solidariedade" http://missindigo.blogspot.pt/2014/12/blogger-christmas-wish-solidariedade.html

Anónimo disse...

Ai, adorei xD

Anónimo disse...

Mostra-lhe o catálogo.
Das duas opções preferes ESTE, ou ESTE. xD

Briana disse...

ahah eu nem me importava que viesse vestido.. Assim tinhas de desembrulhar a prenda

Anónimo disse...

isso sim era uma prenda xD

Liliana Pereira disse...

lolol as vossas conversas são mesmo espetaculares!

Estudante disse...

Ahah :D és a maior!

Tim disse...

não te podes queixar ;)

Anónimo disse...

se ele for jeitoso e tiver um irmão igual manda por correio para mim também!

Green disse...

ahahah