segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A título de nota

Isto hoje está complicado. Comecei a estudar programação e acabei deitada na cama, com os pés na cabeceira da cama, a cantar Thousand Foot Krutch. Depois lá continuei a trabalhar mas deixei três diagramas por fazer porque preciso de ajuda.
Ok, então agora tenho de (isto é mais uma nota para mim):
- Ver se o enunciado do trabalho de tic me deixa de parecer chinês;
- Começar a ver portefólios para design;
- Começar a colar as mil e uma merdinhas que tenho para o diário gráfico;
- Ver se começo os resumos de inglês, assim só um esquema qualquer, para resumir a gramática.

Vou morrer. Vou morrer. Vou morrer. Vou morrer. vou morrer. Vou morrer. Vou morrer. Vou morrer. Vou morrer. Vou morrer. Vou morrer. Vou morrer. Vou morrer. Vou morrer. Vou morrer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estás mesmo a precisar de um "pai natal". xD

Anónimo disse...

Boa sorte :)

Miguel Gouveia disse...

Não conhecia o blog mas adorei! Tornei-me seguidor :) Podes fazer o mesmo de volta?
Beijinho
http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

Green disse...

Coragem!!