quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ser cabra ou não ser, eis a questão

Aquele momento em que te voltam a dizer que o teu ex meteu outra foto contigo com uma descrição toda merdosa. E depois uma gaja vê também que ele mandou pedido para me seguir. 
Deus nosso Senhor testa-me a paciência com cada atrofiadinho que só visto. Já me avisaram para me preparar, que o gajo está para atacar.

Agora não sei se lhe mande uma sms a dizer para parar com as figuras tristes, visto que não há a chance de voltarmos, nem comigo bêbada (e provavelmente bêbada a coisa até corria era pior para ele) ou se espere para ver os seguimentos. A cena é que, de facto, eu não quero seguimentos nenhuns e quero que ele pare de fazer figura de otário, que até já houve pessoas que pensavam que tínhamos voltado. 
Vinde a mim paciência, vinde a mim com abundância.

6 comentários:

Rita C. disse...

Realmente há pessoas que só dão valor quando perdem e não percebem um "Não".

Anónimo disse...

Por muito menos já vi gente ser proscrita. :/

Catia Ferreira disse...

Já te estou a enviar paciência. Recebeste? x)

Sara Nachmazov disse...

É caso para dizer "Sai demónio".. Eu ignorava... Ignorar é a melhor forma de fazer uma pessoa parar.

Green disse...

Eu acho que deixava andar só para ver o até onde é que ele ia, mais que não fosse, ficava a conhecer ainda melhor a peça, e sairia com a cabeça ainda mais erguida.

Karina sem acento disse...

Às vezes ignorar é o melhor...