domingo, 12 de outubro de 2014

Pode ser que seja desta

Tenho um diário gráfico que, sinceramente, me está a deixar toda à nora. Parece fácil mas a je, que nunca fez nada do género e só usava o caderno para desenhar a carvão, não sabe bem como organizar e decorar e tal. Mas nada que não se resolva e que não melhore com o tempo.

Tenho um trabalho para fazer no Illustrator e tenho de começar a estudar os mil e um programas que instalei de edição de fotografia e de design gráfico.

Tenho uma pesquisa para fazer, para amanhã adiantarmos o trabalho sobre a calçada portuguesa.

E com isto tudo, tinha de estar aqui a morrer desde quarta-feira. Ontem nem me levantei do sofá, hoje já não me dói tanto a cabeça e os momentos de calor/frio já passaram. Vamos lá ver se posso começar a fazer alguma coisinha.

9 comentários:

Andrea disse...

As melhoras :)

Briana disse...

Ainda bem que já estás a notar algumas melhoras

Anónimo disse...

as melhoras! :)

btw que pc usas para esses programas todos? :)

Anónimo disse...

Acho que vais precisar mesmo de um Mac...
Mas primeiro precisas de uns BEN-U-RON e agasalho. :/
As melhoras.

C. disse...

Vai correr bem vais ver!

Joana Fernandes disse...

Não tenho jeito nenhum para desenho ahahah

Ivânia Barbosa disse...

apesar de tudo, parece interessante fazer um diário gráfico
as melhoras

Anónimo disse...

Ahah, escrevi caçada...
CALÇADA!

Green disse...

o youtube é o fiel amigo dos programas de edição :)