sexta-feira, 17 de outubro de 2014

30 dias, 5 perguntas #2

1- Por que tipo de pessoa te sentes atraída?
Por cabrões. Juro, é mesmo. E não estou a dizer isto enquanto espumo da boca, toda ressabiada. Mas até agora tem-se provado ser verdade. Ou vá, se não são cabrões, agem como tal. 
Mas de uma maneira mais geral, gosto de gente que saiba rir. Que perceba as minhas piadas e ainda saiba fazer pior. Mas a nível de aspeto e feitio não me parece que tenha grandes exigências, tendo em conta o historial, que é tudo muito diferente uns dos outros. Sei lá, quando gosto, gosto. Só tem mesmo é de ser divertido.

2- Achas que vais estar numa relação daqui a dois meses?
Ai sem dúvida. Eu e o Mcflurry, o Mcflurry e eu já andamos para assumir a algum tempo mas nem sempre é fácil. No entanto, sinto que está para breve. 
Agora a sério, não.

3- Gostas quando as pessoas brincam com o teu cabelo?
Adoro. A sério, a maior parte das vezes quase que adormeço, sabe mesmo bem.

4- Acreditas em sorte e milagres?
Acredito que nada acontece por acaso. Que toda a gente entra na nossa vida por uma razão, que tudo acontece por uma razão, mesmo que não consigamos compreender. 
E acredito que há um Deus lá em cima que me ajuda muito.

5- Que coisas boas aconteceram este Verão?
O sunset. E o rapaz que conheci lá e por quem tenho um carinho especial que nem sei explicar porquê, apesar de já só falarmos raramente. 
E as saídas com a minha bicha. E a semana de praia com as primas. Ah, o Verão correu-me bem.

4 comentários:

Catia Ferreira disse...

Estás com o problema grave. O McFlurry tem várias qualidades, ora é de oreo, ora é de corneto de morango/caramelho/chocolate, ora é de m&ms... Andas com todos? ;D

Anónimo disse...

Ahah, nem precisei de ver a resposta à primeira, juro. Comecei logo a rir, porque já sabia a resposta: cabrões, só podia. Eheheh

C. disse...

ahahaha adorei as tuas respostas

Green disse...

Engraçado, também gosto imenso que me mexam no cabelo.