sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Até me dói a mão, só eu

No início do ano deram-me uma agenda 2014 mas perdi-a. Mas agora estou-me a ver à rasca com tantas datas, com tantos trabalhos, tantas fotografias para tirar e tantos documentos para imprimir. Perguntei aos pais se tinham uma e a que têm, está a ser utilizada.
Decidi então ir comprar uma agenda de 2014, que por acaso já não existe, visto que já só encontro para o próximo ano.
Comprei um bloco de notas e estive a escrever um dia em cada página, até chegar ao final do ano. Tanto trabalhinho, nossa senhora.

7 comentários:

Carolina. disse...

A minha agenda é de um ano e meio mas quando a fui comprar para aí no final de Agosto as agendas da Moleskine de 2014 (apenas) estavam para aí 3€ exactamente porque já não estavam a ser muito vendidas (só as escolares 14/15)... e penso que ainda há algumas a 2/3€ ... secalhar não procuraste nos locais certos :)

Anónimo disse...

Este título presta-se mesmo a interpretações badalhocas. Eheheh

Briana disse...

também eu quis comprar uma deste ano e nada

Indigo disse...

Podias fazer um calendário em excel... era mais rápido xD

R* disse...

Podias ter comprado de 2014/2015 vai de Setembro a Agosto :) Eu adoro essas

Blackbird disse...

Tiveste uma boa ideia para resolver o assunto mas acredito que deve ter dado mesmo trabalho andar a escrever os dias um a um! :o

Green disse...

Podias ir escrevendo consoante fosses precisando, assim dava menos trabalho.