terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vinde ver a miúda

Estão preparados para verem a coisinha mais fofa de sempre, estão? Pois bem, apresento-vos a Cookie!





Vocês não imaginam o quão feliz eu fui rodeada de tanto cão aos saltos por me ver ali. E o quão triste fiquei por me virem embora e eles lá ficarem.

Quanto à Cookie, assim que chegou a casa do avô comeu, bebeu e cagou. E depois pôs-se a correr pela casa fora de rabito a abanar. Já mudou a disposição de uns tapetes e a avó já lhe deu um chinelo velho, que ela fez questão de abanar até se desequilibrar e cair. 
O meu avô, que é uma pessoa super contida, não fez uma festa enorme como eu faria, mas agarrou-a logo e vi-lhe as lágrimas nos olhos, até me deu vontade de chorar porra.

9 comentários:

Indigo disse...

Aaahhhhhh... tão fofa!!! E escolheste um dos nomes que sugeri xD Fica-lhe super bem. Tem mesmo cara de uma bolachinha de chocolate!

Gonçalo Lopes disse...

super gira e eu ia sugerir-te esse nome, porque uma blogger que conheço deu esse nome à dela e acho adorável haha

http://the3rdfrom96.blogspot.pt/

Becas disse...

Tão linda :)

Briana disse...

Cães fazem a nossa vida melhor sem dúvida

JS disse...

Em pequeninas todas as cadelas são giras. Depois crescem e nascem-lhe couves-flores no cérebro e ficam umas cadelas vaidosas e ignorantes. :/

F**-se, esse relógio ainda existe? ahah

the friendly ghost disse...

Que linda. É de que raça?

Olívia disse...

É tão fofa! Eu tenho uma labrador de três anos eheh que ainda me parece um bebé. Acho que vai sempre parecer eheh

Beatriz Sousa disse...

Que fofa!!!

Green disse...

Tão fofa :)