terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vinde ver a miúda

Estão preparados para verem a coisinha mais fofa de sempre, estão? Pois bem, apresento-vos a Cookie!





Vocês não imaginam o quão feliz eu fui rodeada de tanto cão aos saltos por me ver ali. E o quão triste fiquei por me virem embora e eles lá ficarem.

Quanto à Cookie, assim que chegou a casa do avô comeu, bebeu e cagou. E depois pôs-se a correr pela casa fora de rabito a abanar. Já mudou a disposição de uns tapetes e a avó já lhe deu um chinelo velho, que ela fez questão de abanar até se desequilibrar e cair. 
O meu avô, que é uma pessoa super contida, não fez uma festa enorme como eu faria, mas agarrou-a logo e vi-lhe as lágrimas nos olhos, até me deu vontade de chorar porra.

7 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Aaahhhhhh... tão fofa!!! E escolheste um dos nomes que sugeri xD Fica-lhe super bem. Tem mesmo cara de uma bolachinha de chocolate!

Andrea disse...

Tão linda :)

Briana disse...

Cães fazem a nossa vida melhor sem dúvida

Anónimo disse...

Em pequeninas todas as cadelas são giras. Depois crescem e nascem-lhe couves-flores no cérebro e ficam umas cadelas vaidosas e ignorantes. :/

F**-se, esse relógio ainda existe? ahah

+351 disse...

Que linda. É de que raça?

Porque sim disse...

É tão fofa! Eu tenho uma labrador de três anos eheh que ainda me parece um bebé. Acho que vai sempre parecer eheh

Beatriz Sousa disse...

Que fofa!!!