quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mete-me cá um impressão pá

Já disse à minha mãe que vou me tornar a best amiga dos meus dois primos direitos. Arre porra, que nunca vi gajos que viajassem tanto. A sério, até se torna abuso. Não fazem um carago da vida, já têm idade para andarem a fazer a vidinha deles mas continuam na faculdade porque a faculdade é para o papá pagar enquanto os meninos viajam.
Fazem asneiras cá e ups, olha o castigo, vão ter com o irmão que está a fazer Erasmus na Polónia. 

Portanto vou-me tornar a best amiga deles, que pode ser que me comecem a levar com eles. Mas o meu padrinho (pai deles) que me pague a viagem também, que nunca fez nada por mim e eu até o desculpava assim. 

Mas agora a sério: só acho um bocado (grande) triste eles com aquela idade não terem noção nenhuma do que é trabalho e só quererem viajar e esbanjar o dinheiro do pai. E por isso é que com 22 e 25 (acho eu) anos, aparentam ter os dois 20 anos e são uns putos mimadinhos, todos conas. Ah, haviam de ser meus filhinhos, carago!

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom pagar os anos da universidade ok, mas se é de 3 anos paga-se 4 no máximo depois pensem em arranjar um part time!

Dreamer disse...

Olá!Nomeei-te para o desafio TAG 5 perguntas (:
http://letmefallmydreams.blogspot.pt/2014/09/tag-5-perguntas.html

Essência disse...

Olha que tenho uma pessoa na minha familía tal e qual! Até mete nojo, e não é inveja, Queria (claro) o dinhiero que a mãe lhe dá. Mas usava-o para fazer vida não queria ter a imaturidade dele que nem um ovo sabe estrelar... Também tem idade próxima dos teus primos.

+351 disse...

Dá Deus nozes a quem não tem dentes...
Não lhe gabes a sorte, que um dia a vida dá uma volta e eles não estão preparados para enfrentar as dificuldades.

Daniela Pacheco disse...

Nos dias de hoje, acho que os jovens prolongam os estudos para não começarem tão novos a suportar os custos de vida, ficando assim dependentes dos pais.

Anónimo disse...

Há gente que nasce com o cu virado para a lua. :/

Green disse...

Filhinhos do papá há muitos.