sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Tag 5

A Dreamer fez-me o desafio do Tag 5. Mas na verdade, só vou mesmo responder às perguntas dela, não vou fazer perguntas a ninguém porque sinceramente não tenho tempo e também já não o costumo fazer.

Mas então respondendo às tuas perguntas:
1- Quantos seguidores gostavas de ter em 2015?
Ah, não penso nisso. No inicio dava muito mais atenção aos seguidores do que agora. Sei lá, só segue quem quiser e quem não quiser não segue, não me tira o sono.

2- Qual foi a tua inspiração para o título do blog?
Já respondi a isto tantas vezes que vocês qualquer dia até dizem a resposta em coro, todos lindos. Mas o nome do blog surgiu porque no dia em que criei o blog fiz um trabalho de inglês em que aconselhava um nerd no campo do amor. E fofa como sempre, disse ao gajo "and don't worry, girls like boys with a brain". Nessa tarde, ao criar o blog, lembrei-me e assim ficou.

3- Qual foi o post que mais gostaste de escrever até agora?
Eisha não faço ideia. Já escrevi tantos que sinceramente não me lembro de nenhum que tivesse gostado mais de escrever. 

4- Quanto tempo passas na blogosfera?
Depende das alturas. Há alturas em que passo cá a vida, há outras em que não ligo nenhuma ao blog e isto morre. Agora sinceramente não tenho tido tempo nenhum. Venho cá de manhã cedo ou à noite para agendar posts e depois durante o dia venho cá dar saltinhos só para aceitar os comentários.

5- Qual a melhor parte de ter um blog?
As pessoas que se conhecem, acho. Fiz aqui duas grandes amizades. E o facto de depois pensarmos na quantidade de pessoas que nós conhecemos e que podem ser blogers que nós até lemos, mas sem sabermos quem são.

1 comentário:

Anónimo disse...

a parte que mais gostaste foi de me ter conhecido através da outra Patrícia, admite.
Blogs são fantásticos haha

http://the3rdfrom96.blogspot.pt/