domingo, 7 de setembro de 2014

Aww

A Cookie está doentinha. Pensámos que fosse parvovirose mas parece (e esperemos bem que seja) que é hiperparasitismo. A bichinha foi abandonada no bosque sem desparasitação, sem nada, e apanhou montes de bicharada. Mas pronto, estamos a dar-lhe já medicação.

Mas a bichita, como ainda nem há uma semana está com os avós, ainda não se habituou bem às pessoas. Não gosta muito de colo, às vezes tem medo de uns movimentos mais bruscos, prefere estar deitada no chão sossegada e tal.
No entanto, e eu juro que não lhe fiz nada de wow, a bicha adora-me. Fui com ela ao veterinário e foi o caminho todo no meu colo, com a cabeça encostada no meu ombro. E apesar de não ligar a ninguém, basta eu sentar-me no chão e começar a falar para ela, que ela vem a andar desajeitadamente e com o rabito a dar, e trepa por mim acima. Opá a sério, eu derreto com ela.

5 comentários:

Anónimo disse...

A minha foi apanhada num pinhal e na primeira dose de desparasitante, cagou um molho de lombrigas enoooormes, que parecia esparguete.

Olha, não sabia que a parvoíce se transmitia por vírus (parvovirose) eheh. Se calhar foste tu que contagiaste a bicha. eheheheheheheh
A sério, se for parvovirose é muito mau. Reza (ora lol) para que sejam só lombrigas. Do mal o menos e até podes estar atenta e quando ela cagar, fazes esparguete à bolonhesa. eheheheheh

Anónimo disse...

És doce, ou então tens cara de cão. Qualquer uma das hipóteses parece-me perfeitamente aceitável haha

Anónimo disse...

Irá ficar melhor e irá te aturar mais vezes e ter colo :b

+351 disse...

Os parasitas intestinais por vezes dão sintomas que podem confundir o diagnóstico, mas geralmente, são de fácil tratamento.

Green disse...

Espero que ela fique melhor depressa :)