segunda-feira, 25 de agosto de 2014

E hoje estou toda molenga

Estava eu no ginásio, no step a fazer uma cena tipo agachamentos mas com uma perna de cada vez (eu tenho a certeza que isto tem um nome mais simples mas não me apetece ir procurar) e desequilibrei-me.  Ora, ao desequilibrar-me, ia caindo para cima de uma gaja que estava ao meu lado, de costas para mim, noutra máquina. Para não me estatelar contra a gaja começo a bracejar só naquela de apanhar equilibrio e durante três segundos parecia uma atrasadinha mental. 

Equilíbrio recuperado, começo a olhar à volta para ver se alguém se tinha apercebido daquilo. Nada. Ótimo. Olho para a frente e tinha o treinador, numa cadeira, a rir-se compulsivamente. Pelo menos foi só ele.

5 comentários:

Briana disse...

Há sempre alguém a ver os desastres

Anónimo disse...

Deve ter ficado qualquer coisa parecida com ISTO ahahahahah

Joana Fernandes disse...

Eu gostava de ser uma mosca e ver a historias que escreves aqui às vezes riu-me tanto ahahaha

M. disse...

Seguia imensos blogues e agora só venho ver o teu. Porque é quase garantido que me vou partir a rir! Ahahah

Green disse...

Ahahahah, imagino.