segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Caredos pá

Fui ao dentista terminar as duas desvitalizações. O gajo quis fazer tudo no mesmo dia e levei anestesia dos dois lados (adorei) e agora estou aqui toda mocada.
Ainda por cima a do lado esquerdo não estava a pegar, senti a agulha a tocar no nervo (e dói muuuuito!) e pumbas, toma lá mais anestesia. Duas seringas de anestesia nesta bela menina e o resultado é:
- Não consigo pestanejar muito bem;
- Comecei a tremer imenso e a ficar bué fraca mas agora já estou a melhorar;
- E tenho sono. Muuuito sono. Tanto sono que estava quase a adormecer no balcão da receção, enquanto eperava pelo papel. E eu juro que me tentei controlar mas os olhos fechavam-se sozinhos e eu estava sem força nenhuma.

Ainda por cima, tendo em conta experiências anteriores e a julgar pela quantidade de vezes que fui picada desta vez, quando o efeito da anestesia passar vou estar cheia de dores. Agora, se me dão licença, vou-me deitar.

4 comentários:

Briana disse...

Bem.. eu ao menos só estou a fazer uma..
Eu quase que durmo é na cadeira do dentista

Joana Fernandes disse...

Deve ser uma sensação horrível!! Já tive essa sensação de cansaço, mas sem razão aparente, e mal me conseguia aguentar em pé, estava mesmo podre de cansaço ahahah

Sintonia disse...

As dores são horríveis!!
Toma CLONIX. ajuda bastante!!
E as melhoras =))

Green disse...

Espero que não tenha sido muito doloroso.