terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Let me love you!

Uma das pitas mencionadas neste post meteu uma foto com o namorado. E ai Jasus, que ela ama-o tanto, e que agora não tem medo de dizer que já conhece o verdadeiro significado da palavra "amor" (aos 15 anos, a rapariga é precoce para catano).
Entretanto eu comecei a ver as outras fotos. E descobri que ela também ama a melhor amiga, o melhor amigo, três gajos diferentes, um outro amigo, um canário, um piaçaba e a sanita. 
Enfim, a rapariga ama toda a gente. Mas daqueles amores do género "não consigo viver sem ti". É giro porque depois aquilo parece uma selva onde se andam todos a comer uns aos outros. 

Ah pá, como eu lamento não ser assim, possas.

8 comentários:

AxelleDara disse...

Giro, giro, era se esse "comer" se mantivesse só com o sentido de "trocar saliva"; agora aposto que eles se "comem" no sentido (ainda metafórico) mais agressivo: que, nas costas, se andam a backstabear a torto e a direito. (Isto fez algum sentido?)

Anónimo disse...

eu acredito que o amor pode ser encontrado em qualquer idade, agora esse amor do post faz-me rir haha, coitadita é deixa-la viver a sua felicidade :D

http://echoesflashbacks.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Mas isso de se andarem a "comer uns aos outros", não é a selva. É um bacanal. xD

Bell disse...

Eu agradeço não ser assim, acho ridículo darem um significado tão banal a uma palavra com tanto conteúdo (sentimentalismo lol)

Briana disse...

tem muito amor para dar

flôs. disse...

ele tem tanto amor para dar que prontes

c disse...

Best post ever!!
Porque será? Tipicoo

Green disse...

Como os tempos mudaram...