sábado, 21 de setembro de 2013

Estatísticas

Ao ver as estatísticas, encontro cada coisinha mais linda...


Isto traduzido não é nada mais nada menos que "areia e mãos fotos" em russo. Ah tá. Agora saber porque é que vieram cá parar é outra história. Mas tenho a certeza que os russos adoraram o meu blog e as coisas que escrevo.


"Lyrics girls & boys inpetto gay" é qualquer coisa que me dá o nó ao cérebro. Se alguém conseguir perceber qual era o objetivo, diga.

"Rossy de palma" é a senhora linda que eu usei neste post. Pronto, é feia mas pelo menos já me foi útil.

"Surfistas giros" são sempre bem-vindos!

Quanto ao "ter swag é mau?", a criatura que perguntou isto e entrou aqui percebeu logo a minha aversão aos swagers, portanto, criatura: sim, é mau, faz-te parecer como se fosses um deficiente sem a ponta de estilo mas convencido até dizer chega. E tenho a dizer que acho alguns dos swagers um bocado bichinhas. Coletes de ganga? Malas a tiracolo? Poooois...

5 comentários:

Green disse...

Ahahahah, esses coisas dão sempre para ri, e muito.

fusion disse...

A mim procuram-me mais por:
putas de rua
putas da rua
putas na rua
Se tivesse uma casa de "meninas", com esta procura ficava milionário num instante. :P

Roger disse...

Ahahah mesmo assim, até nem é muito mau. No meu antigo blog, eu tinha pesquisas de cariz sexual que iriam fazer com que aquela tua colega toda púdica rezasse 3 pais-nossos e 2 avé-marias xD

Briana disse...

pelo menos encontram o teu blog e ficam logo com o dia mais animado

Laura disse...

ahah também gosto de ver essas coisas :p