terça-feira, 16 de julho de 2013

Sou demasiado boa para este mundo

Fui com a Patrícia tirar fotos para a matrícula. Estava lá um gajo que até era jeitoso, à nossa frente. Ele tirou fotos e eu fui a seguir.
Entretanto a fotógrafa mete as fotos do gajo em cima da bancada e a Patrícia, que tinha uma mulher à frente e não via que as fotos eram do gajo, pergunta:
- Aquelas são as tuas?

E agora reparem na minha inteligência, quando quis gozar e dizer que era um transexual.

O que eu queria dizer:
- Sim, aquela sou eu antes da operação.

O que eu disse:
- Sim, foi por isso que fiz a operação.

Não sei o que me deu, mas o rapaz olhou para mim super chocado por eu estar a dar a entender que ele era feio. E nem era!
A Patrícia mija-se a rir, eu a tentar manter a pouca compostura que tinha, e o pobre super chocado, com a mãe ao lado.
Só a mim...

6 comentários:

Briana disse...

Ahah essa não correu lá muito bem xD

Anónimo disse...

Tiveste sorte ele estar com a mãe. Se estivesse com o pai, tinhas sido logo assediada ali, mesmo à frente da fotógrafa e da Patrícia.
Capaz de te raptar... o pai, claro. xD

Anónimo disse...

Eu ri-me TANTO!
Que mau! Às vezes também sou assim, tento dizer algo engraçado e a coisa sai-me mal.

Unknown disse...

Ri-me tanto! Ahahahaha

Anónimo disse...

Valia mais teres dito o que pensaste xD

Green disse...

Ahahah, coitado do rapaz.