segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ai que felicidade...

Fui ao médico por causa da carta de condução. Uma hora à espera para ele me passar os papéis todos. Tenho de ir ao oftalmologista, porque uso lentes.
Tenho de ir fazer um eletrocardiograma.
E... tenho de ir tirar sangue! Oh cum catano, estou lixada. Eu vou desmaiar! 
É que só de imaginar a merdinha da agulha a enfiar-se na pele, fico logo com tonturas. Mas que raio de medo havia eu de ter. E agora tenho de me preparar psicologicamente para ser espetada a sangue frio.

14 comentários:

Briana disse...

Ahah eu também sou um bocado assim.. Por isso quando chego lá digo logo que não posso ver a agulha, Senão fujo.. (já cheguei mesmo a fugir)

Joana disse...

força nisso, nao custa nada :)

Timido disse...

Tanta coisa por causa da carta de condução?
Quando eu tirei o médico só me perguntou se respirava e qual era o problema que tinha nos olhos, mais nada...

Passou o atestado com a anotação da necessidade de ter que usar óculos e até hoje... (ou melhor, até aos 50 anos, ou a carta me ser apreendida porque ando sempre a correr....)

Hells Owner disse...

Credo tanta coisa! Eu para a carta fui lá ao médico para me passar o atestado, ele só apontou lá que eu usava lentes e óculos, perguntou se tinha sido operada a algo ou tinha algum problema e ficou feito. **

fusion disse...

Isso é o teu lado gajo. Eu era assim, mas desde que fui a Marrocos mudar de sexo, podem-me esperar tod(a),que não me faz impressão. xD

Timido disse...

Tens tanto sangue que mais uma pinguinha, menos uma pinguinha não faz qualquer diferença...

A disse...

não custa nada :p

Anónimo disse...

Isso tudo por causa da carta de condução?

Rapariga Simples disse...

Não custa nada.
Calma!

Unknown disse...

Eu também tenho medo de fazer análises. xD

Karina sem acento disse...

Xi, tanta coisa? Eu só me lembro do meu médico ter visto que eu respirava, ouvia e via (com óculos, mas via). Nada de mais...

Ju. disse...

Tinha o mesmo medo que tu, mas não custa nada. Pede para fazeres as análises deitada e não olhes!
Beijinho*

Anónimo disse...

Tanta coisa para a porra da carta!
Bem, se desmaiares não sentes nada. x)

Green disse...

A mim não me faz confusão nenhuma, até gosto de ver, mas conheço muito boa gente que não gosta nada de sangue.