quarta-feira, 19 de junho de 2013

As Patrícias

Ontem à noite, "As Patrícias" estiveram a refletir sobre um assunto bastante sério. No fim do exame de Matemática, vamos deixar de existir. Para o ano, já não vai haver "As Patrícias". No último dia deste ano, uma amiga nossa esteve a filmar o pessoal, a fazer perguntas sobre o futuro. E ela falava no Gilberto, na Franciscana, no Alberto, na Felismina, no Ernesto... Mas depois disse "Patrícias, venham cá!" Patrícias. Somos sempre as duas em tudo meu. As malucas. As parvas. As Patrícias... E isto deixa-nos deprimidas, saber que para o ano não vamos estar juntas como até aqui.

Ainda lhe hei-de ligar a meio de um dia de faculdade a chorar baba e ranho com saudades daquela puta. 

E quando estávamos a falar disto, e porque a conversa estava a descambar para o deprimente, eu lembrei-me de dizer: Oh yeah, we've got the power!

E de repente começámos a cantar ao mesmo tempo. 
O que ela cantou: 

O que eu cantei:

Pronto, foram só os refrões mas... tenho muito mais power do que ela, porra.

4 comentários:

Paula Laranjeira disse...

Ahaha, só tu Patricia!

fusion disse...

Não vai haver mais Patrícias porquê?
Agora já é permitido o casamento entre pessoas do mesmo sexo. xD

Marisa disse...

Eu passei isso com os MP's. Era eu mais uma amiga e um amigo. Inseparáveis, daqueles que nem era preciso falar para comunicarmos, bastava um olhar. Andamos a bater muito mal nos últimos tempos de aulas a pensar como seriamos uns sem os outros. Hoje, 2 anos depois, raramente estamos juntos, mas eu e o rapaz continuamos amigos como dantes e a falar quase todos os dias, a outra afastou-se mais mas não deixa de ser importante. De há dois meses para trás voltei a estar regularmente com o meu amigo e foi como nunca houvesse este tempo de separação.

Desculpa este texto enorme mas tocas-me numa ferida que ainda não serou bem. Seja como for, e sei que é cliché mas também é verdade, a verdadeira amizade nunca se apaga nunca se esquece e se mudar é para melhor :)

Green disse...

Ahahah, só vocês.