quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ainda mato alguém com esta história

Sai uma pessoa muito descansada da explicação, vai ao telemóvel e tem uma mensagem "se calhar vamos ter de repetir o exame de Port." E pronto, eis que surge a azia que há em mim.
Eu juro que concordo com a ideia de, por uma questão de justiça, os exames serem iguais para todos. A sério que sim!
Mas então e lembrarem-se da porra da justiça antes do dia 20? Não? Quer-se dizer, fomos presenteados com um exame cujo grau de dificuldade era baixo. Um exame super acessível. E agora ficamos a saber que "olha desculpa mas estás a ver a boa nota que já tinhas assegurada? Esquece.". Eu duvido seriamente que o próximo exame seja tão acessível quanto este foi.
E sim, estou mesmo chateada. Lá está: concordo com a ideia de jutiça, mas para isso era escusado terem-nos obrigado a fazer um primeiro exame para depois nos fazerem de palhaços e dizerem que afinal temos de ir fazer outro.
Era  um tiro a cada um meu.

10 comentários:

Starlight disse...

Eu gostava de repetir, sinceramente. Não tive condições para fazer o exame. Foi horrível -.-

Starlight disse...

Eu concordo contigo, mas não tive mesmo condições. Alunos e professores fizeram greve e foram manifestar-se para a frente da minha sala, com a GNR lá aos berros -.- Sim, a GNR foi chamada lá. Logo, era impossível me concentrar, vou tirar uma nota horrível, daí a querer repetir. Correu-me super mal. Mas vamos lá ver :)

Marcela disse...

R: oh não digas isso

Lani disse...

Uma pessoa a pensar que um já estava despachado e só se lembram de inventar -.- *

somaijum disse...

Pois... aquele exame que não podia ser adiado porque o sr. ministro só pensa nos alunos, nem dorme a pensar nos alunos, afinal é bem capaz de ser adiado.
Um tiro é capaz de ser mal empregado.
Esmagar-lhes a cabeça com uma marreta era mais económico (as balas são caras) e dava muito mais "pica". Eu não me importava de ser o carrasco.

Marcela disse...

Tenho a certeza que não

my pleasure disse...

Isso é injusto para os dois lados.. Porque vocês vão ter que fazer 2 exames

Cinderela disse...

É uma questão de igualdade mas é muito chato para quem fez exame ..

A. M. disse...

era um pouco mau, mas não sei as circunstâncias..

Green disse...

Concordo contigo, ou faziam todos, ou não fazia ninguém, claro.