quarta-feira, 20 de março de 2013

Eu a micar velhos porque... é séquessi

Lembram-se deste post? Pois bem, por causa disto, quando vejo um cão ou alguma coisa muuuito fofinha, digo que o vou comer.

Hoje, ia eu e a Patrícia a atravessar a passadeira, quando vejo que à frente, ia um  homem a passear um cão preto, lindo que só ele.
Eu:  Oh meu, olha ali! Vou comê-lo!
Nisto, eu vejo que na passadeira, está também um velho. Velho que passa por mim e faz isto:


Eu: Patrícia, viste aquilo?!
Ela: Sim! Eu acho que ele pensava que... era para ele...

E há que salientar que não, o homem não era bom como o Jensen Ackles. Era um velho caquético! Oh senhores, eu tenho uma sorte...

3 comentários:

Ju. disse...

Ahahah, acontece-te cada uma!
Beijinho*

Leonor disse...

ahahah! Que momento fantasticamente assustador! xD

Green disse...

ahahahah