sábado, 6 de outubro de 2012

Ando uma cu de sono...


Ontem à noite, decidi ir ver Dr. House com aquele meu amigo com quem ando a ver a série. Ora metemo-nos no face, e a ver o episódio. O episódio acabou eram duas da manhã, mas o caso ainda não tinha acabado, sendo que o fim desse caso seria resolvido no episódio seguinte, por isso decidimos ir ver o episódio seguinte.
Pois... Começar a ver comecei, mas acabar é que está quieto. Adormeci, não sei muito bem em que momento. Só sei que acordei eram cinco e meia da manhã, toda torta, com o pc ao meu lado na cama, e com mensagens dele e da Patrícia, que coitados, falaram para mim e eu nada. 
Desliguei o pc, e mandei-lhes uma mensagem a explicar que tinha adormecido. E não sei porquê, acho que alguém me vai esfolar viva...
Post agendado

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahah também me acontece adormecer a meia de uma série mas geralmente acordo pouco tempo depois preocupada com o computador que pode cair :)

Green disse...

Se andas toda partida, isso foi o cansaço a falar por si.