quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Não te mates que não é preciso...

Hoje estava toda contente a andar pelo corredor de um dos blocos da escola, quando a Patrícia comentou uma coisa. Basicamente, houve uma situação que se inverteu e ela é que ficou a ganhar.
Eu fiquei toda contente com isso e resolvi fazer uma espécie de dança da comemoração, visto que ninguém me estava a ver. Estava a entrar nos corredores da casa de banho e comecei a fazer uma dança que é mais ou menos a junção disto:



E quando olhei para o lado, tinha um rapaz sentado no outro corredor, a olhar para mim com ar de "ai tadinha que ela nasceu, caiu, e ficou assim". E vá lá, vá lá que eu até me contive! Na altura estava toda animada, se fosse projetar toda a minha animação ainda me metia assim:



E pronto, é só.

10 comentários:

ernesto disse...

Ahahahhahahahahahahhahahahahahahah! A-M-O xD
Só pela situação comemorada, já vale a pena fazer estas figuras muahahahah

Patrícia disse...

Sem dúvida!!!! xD

ernesto disse...

I don't even sorry!

Mia disse...

Looooool, às vezes pensamos que ninguém nos está a ver e pimba, existe sempre um mitra, eheheh!

P. disse...

Espero que a felicidade perdure :D
É pah eu confundo vocês as duas, as duas patrícias xD

Unknown disse...

Sou perita a fazer este género de figuras! xD

Patrícia disse...

Little m- Ahahah exato! Normalmente quando eu faço estas coisas, existe sempre -.-

P.- Hahaha é fácil: eu sou a fofinha, ela é a outra! xD Estou a brincar! Mas sim, eu percebo que possa ser confuso... :)

Mel- Já somos duas xD

Rita . disse...

Aconteceu-me uma cena parecida xD

Green disse...

ahahah, o que me rio com estes teus posts...

Joana disse...

ahahaha, opá tens mais é que expressar a tua alegria :p