quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Não me apetece pensar num título


Hoje fiz aquela porcaria do vai-vem na ef. Escusado será dizer que só fiz as suficiente para estar na zona saudável. 
Daqui a pouco vou começar a organizar-me. Tenho que: organizar o caderno de psicologia, fazer resumos de biologia e psicologia, e estudar matemática. 
Ah e a partir da agora vou começar a fazer ginásio às sextas. Há umas maquinas num pavilhão aqui perto mas só lá podemos ir com um stôr. Pois pedimos ao nosso e ele diz que vai lá connosco. Fuck yeah! Assim às sextas vou para lá, aos sábados corro, às segundas se calhar vou à piscina (ainda não sei bem...) e às quartas e quintas tenho aulas de ef. Vamos lá ver se a coisa vai ao sítio!

3 comentários:

Margarida Carvalho disse...

vai ser um treino físico intenso! :) eu também frequento o ginásio e com as aulas de e.f.lá me vou desenrascando, mas quero mesmo é aulas de natação, isso sim me dá muita harmonia :D * esses testes são horríveis :/

Green disse...

Muito bem, parece-me um excelente plano :)

Anónimo disse...

txi tanta coisa, boa sorte, espero que consigas :b