quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Outro fail?! Que surpresa, meu Deus!

Eu definitivamente não consigo perceber as gajas que para aí andam semi-nuas na rua. Não consigo. Hoje de manhã fui ao inter, que é mesmo ao lado da minha casa. E pensei "ah, a esta hora devem ser só velhas" visto que ia cedo. Então fui de calções curtinhos (os que levo para a praia) e de top, com o biquini por baixo. 
Lembram-se dos velhos? Esqueçam. Estava lá imensa gente! E eu a sentir-me bué mal por ir naquelas figuras. É certo que é dia de praia e também lá estavam mais gajas assim mas fgrkgfsdfjks isto não é para mim. 

Ah, entretanto o gajo que estava à minha frente vira-se para trás, olha para mim e chama "Patrícia!!" com sotaque inglês. Eu conhecia-o de vista lá da escola e por isso parei e fiquei a olhar para ele, com o telemóvel na mão porque estava a mandar uma sms. Entretanto a gaja ao meu lado responde e vai ter com ele. 


E eu comecei a mexer no telemóvel como se estivesse estado a pensar no que responder. Enfim...
Post agendado

6 comentários:

Joana disse...

ahahahah, tens sempre histórias engraçadas para nos contar ao menos xD

Kim III disse...

Ahahaha "aquele momento estranho..." xD já soube que me mandaste um beijinho, muito querida :p

Patrícia disse...

Joana- Sou uma idiota, só me acontecem destas xD

Kim III- Hahaha sim xD
Masndei sim**

Patrícia disse...

*Mandei

Green disse...

É por causa destas situações que sou feliz em ter um nome estranho.

Patrícia disse...

Haha realmente é bom ter um nome estranho :D