quinta-feira, 9 de agosto de 2012

É o que dá ser um bicho social!

Abri o face para falar com uma rapariga chamada Sara. 
Escrevo "s" no chat do face e aparecem-me as Saras todas. Carrego no nome da dita cuja penso eu  e digo:
"pariga!!! are u there?". Sim, eu na brincadeira chamo pariga às minhas amigas por causa da Bichas do Demónio (se quiserem vão ver ao youtube mas é a gozar com o Senhor dos Anéis).
Entretanto reparo que me tinha enganado na Sara. Pior: a Sara para quem enviei é uma ex colega de trabalho da minha mãe com quem já não falo desde a idade da pedra. Boa Patrícia! Sempre em grande, tu!

Post agentado porque a esta hora estou com a peida na praia...

6 comentários:

Poison disse...

uma vez enganei-me no nome da pessoa com quem queria conversar, e la cliquei na primeira Ana que me apareceu e escrevo "então putoria, como estas?" - pensava eu que estava a escrever pa minha melhor amiga :P

Patrícia disse...

Hahahaha a sério? Somos mesmo fixes! xD

S Maria disse...

Queres tanto falar comigo que nem vês para quem falas :b

Joana disse...

mais uma vez xD

Unknown disse...

ahahah boa Patrícia! já vi o Bichas do Demónio e é de morrer a rir xD

Patrícia disse...

Joana- Haha pois... xD

Kim III- Haha é não é?! xD