domingo, 17 de junho de 2012

Resumo (des)interessante do dia de hoje


Tive uma bela de uma manhã. Na igreja fui aturar os putos. O que ao principio parecia ser uma porcaria mas acabei por ir com um amigo meu e por isso sempre foi melhor.
Estive com aquela minha prima que adoro e só vejo de vez em quando, o que foi maravilhoso.

E da manhã fantástica passamos para a tarde de merda...

Fui convidada para ir ver o jogo a casa de um amigo meu, com o pessoal todo da igreja. Pois foi toda a gente e a Patrícia enfiada em casa a estudar calhaus. 
Como se já não fosse mau o suficiente o facto de estar a deprimir por causa disso, ainda tive de ouvir um catano de um puto meu vizinho com a porra da vuvuzela. Juro-vos que estive prestes a fazê-lo engolir aquela porcaria. 
E pronto, já acabei a biologia e já comecei a filosofia. Amanhã: exercícios de biologia e continuação do estudo da filosofia.

Ai quarta-feira, que nunca mais chegas...