sábado, 16 de junho de 2012

Ódio de estimação!


Emma Roberts. É a sobrinha da Julia Roberts e também é atriz. Opá odeio esta cachopa! Sim, é mais velha que eu mas continuo a chamar-lhe cachopa porque sempre que ouço falar dela, só me lembro do programa cromo que ela fazia no Nickelodeon, o Unfabulous. 
E portanto odeio a rapariga. Acho-a um pãozinho sem sal, assim uma gaja morta, uma nhanhenta pá! E tem uma maneira deficiente de falar.
Querem mais razões para a odiar? Já foi namorada do Alex Pettyfer! Ah pois é, a pega já namorou com este menino:

Bem, depois o rapaz apanhou juízo e mandou-a às couves para ficar comigo. Mas querem mais? Também namorou com o Chace Crawford, que, verdade seja dita, também não fica nada atrás do meu Alex pronto, agora o rapaz quando vir isto faz-me já uma cena de ciúmes.  Se bem que agora namora com um gajo do glee que nem acho nada de jeito, o Chord Overstreet.

Só por causa das coisas, ainda há-de acabar com um velho barrigudo e peludo, com um cabelo à anos 80 e roupa justa.
Mas pronto, não gosto nada desta rapariga. É vê-la num filme e eu passo o filme todo a mandar bocas e a dizer mal dela.

PS- Vá, também não vou ser uma bruxa: acho-a muito bonita. Mas continua a ser uma parvalhona.

10 comentários:

Anónimo disse...

A mim não me faz diferença, raramente me lembro dela até mas verdade seja dita, sabe escolher os namorados x)

Panda disse...

Por acaso também embirro com ela e não sabia que ela tinha namorado para esses jeitosos todos. Ao menos é mais bonita que a tia. Mas dessa até gosto.

Patrícia disse...

Carolina- Epá eu não a posso ver À frente!
Mas ó se sabe... xD

Panda- Já somos duas!
Pois, o que contribui ainda mais para a minha raiva xD
É como eu: da tia até gosto, mas dela, nem um pouco!

Bolacha Sofia disse...

Realmente o namorado actual dela é mesmo.. epah, coitado xD

Green disse...

Não conhecia a pessoa, mas posso dizer que tem andado a descer quanto a namorados.

MJ disse...

Não lhe acho grande piada, é verdade, mas não me importava nada de ter os namorados dela!

Patrícia disse...

Manteiga- Digamos que ela baixou a fasquia xD

Green- Haha mesmo! xD

Maria- Haha nem eu! Quero dizer, eu já tenho o Alex, claro... Estamos muito apaixonados, sabias? (haha eu juro que não bebi nada!)

S* disse...

ahahah Portanto, é uma menina famosa por ser sobrinha de quem é...

ernesto disse...

Eu não tenho paciência para saber a vida toda dos atores, credo!

Patrícia disse...

S*- Talvez, nem sei xD

Sweet Killer- Haha eu sei por causa dos gajos, e lembro-me da série e sabia que ela era sobrinha dela, mas só sei isto xD