sábado, 11 de fevereiro de 2012

Olha eu toda contente!


Recebi mais um selo! Ah pois é, recebi um miminho muito especial da querida Joana (muito obrigada!).
Então, as regras são:
- Dizer quem ofereceu o selo;
- Responder às seguintes perguntas:

  • De onde surgiu o nome do blog? Foi uma cena parva. Tinha feito um trabalho de inglês e a ideia era responder a um rapaz que pedia conselhos sobre como ser mais popular. Ele era daqueles marrões e dizia que não tinha namorada. E na resposta, nós (eu e a patrícia- tinha ficado com ela no trabalho) dissemos assim "and don't worry, girls like boys with a brain". Nesse mesmo dia criei o blog e depois de muuuito pensar, até foi a patrícia que se lembrou deste nome e assim ficou! 
  • Os teus familiares/amigos sabem que tens um blog? Alguns amigos sabem. Na verdade só contei a 5 amigos e nem todos o viram, apenas sabem. Depois algumas colegas minhas descobriram e também vêm cá cuscar (A, se me voltas a falar em "girls like..." no meio das aulas, mato-te!!). Da família, só sabe o puto. Não gosto que as pessoas que conheço venham cá e não sei, acho estranho. E mesmo assim acho que já muita gente sabe! Acho que a minha mãe desconfiou mas não sei se já lhe passou...
  • O que mais desejas, neste momento da tua vida? Ter boas notas. Acho que é assim a coisa que mais me tira o sono (e as horas de diversão, visto que as passo a estudar).
Mostrar uma imagem que signifique algo importante para ti:
Vou por duas, ok?



-oferecer o selo aos blogs que quiseres:
Gosto imenso de receber selos, mas nunca gosto desta parte. Porque adoro imensos blogs. Todos os dias tenho de abrir não-sei-quantos blogs e depois, quando é para dar selos nunca sei se já dei muitos selos a uma mesma pessoa e se já me esqueci de alguém. . Até porque adoro muitos blogs que nem costumo comentar. Portanto é assim, vou dar este selo àqueles que são assim mesmo aqueles blogs prioritários mas quem quiser pode tirar, certo?
E os blogs prioritários são:
E há muitos mais mas pronto...

9 comentários:

Suse disse...

Oh muito obrigada linda ;) *.* assim que o meu editor meter imagens eu publico!

Joca disse...

Obrigada eu por teres respondido a este miminho que foi dado com todo o carinho ^^, Adoro mesmo o teu blog :D

Patrícia disse...

Oh muito obrigada, mesmo! Olha também adoro o teu e acredita que são mo tivesses dado, o selo ia para ti, de certezinha! :)

Bad disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim. Também adoro o teu blog e lei sempre tudo, embora comente pouco :)

Gasper disse...

Ohh que querida!! Obrigada **

Patrícia disse...

Bad- De nada! :)
Pois, é como eu! Leio sempre alguns blog (o teu é um deles) mas nem sempre comento. Às vezes por falta de tempo, outras por esquecimento, outras por não saber o que dizer... :)

Gasper- De nada :)

Anónimo disse...

Vou-te matar! ahah
Ok, obrigado, sei que foi com muito carinho (cof cof cof) que me ofereceste o selinho e como até me ensinaste a "recambiá-los" para uma página que ninguém vê, até vou sentir menos vergonha ahahah.
Mentira! vou meter na primeira página e com letras garrafais. Tens é que me dar tempo, porque andei todo o dia fora e agora tenho que pôr os comentários em dia.

Patrícia disse...

Foi mesmo parvo! xD
Haha eu sei, sou fantástica! Haha
Olha agora vou sair e só devo chegar lá para a meia noite mas depois vou logo ver!! Mas logo mesmo xD
E se o babado ainda estiver acordado, depois falamos (lembra-te que é com carinho :p)

Green disse...

Obrigada :) vou postar no meu blogue.