terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Isto de estar em casa não é para mim...


Sou a única que fica farta de estar em casa?
Não, não quero ir para a escola, credo! Adoro férias (quem não gosta?) mas não gosto de ficar muito tempo em casa. Nunca tenho nada para fazer, entro numa pasmaceira enorme e depois fico impaciente. E ainda por cima não sei para onde ir, nem com quem. 
Ontem era para ir até ao jardim municipal com umas colegas minhas, mas tive a festa do puto e não fui. Hoje vou parecer um zombie aqui por casa... lindo!
Por isso é que eu gosto das férias de Verão! Nada para estudar, temos sempre qualquer coisa para fazer: ir à praia, ir à piscina, sessões de filmes, ir para o jardim, andar de bicicleta... qualquer coisa!
Com isto tudo só quero dizer que estou farta de estar em casa. Ainda por cima , ainda estou no mood de ontem à noite, só que um bocadinho pior porque acordei tarde e estou chateada. Nestes dias nem eu me aturo!
Sou a única que sofre por estar em casa muito tempo?

16 comentários:

Inês disse...

Ta descansada não és a única! Eu tou simplesmente a deprimir!

FME disse...

eu também assim sou. É uma pena as condições atmosféricas não serem favoráveis a uns bons passeios -.-

Di Costa disse...

eu! ja nao aguento tar sentada n sofa... vida!

Anónimo disse...

Somos duas.
Ainda não percebi o que se passa contigo :|

Patrícia disse...

FME- Aqui até está Sol mas agora vou-me enterrar nos livros... :/

I want to be Barbie- Eu estou no meu quarto. Agora vou estudar e depois vou-me distrair com filmes... sempre passa o tempo...

Patrícia disse...

patrícia- Não te preocupes, depois conto mas isto passa :)

Ervilha Coscuvilha disse...

Eu gosto imeeenso de estar em casa! Mas no verão a conversa é outra ;) mas ohh, está solinho para ir dares uma volta de bicicleta :)

*Lili* disse...

Estou exactamente como tu...uma pasmaceira! >.< mas não quero voltar para a faculdade -.- simplesmente quero fazer algo diferente do que tenho vindo a fazer nos últimos 7 dias ! -.-

Patrícia disse...

Ervilha- Eu gosto mas um dia ou dois, depois já gosto de fazer coisas diferentes, que não incluam estudar, obviamente xD
Vou-me agarrar aos livros, mas depois vou tratar da minha menina (bicicleta) que anda abandonada desde o Verão e amanhã vou andar! :p

*Lili*- Oh pois... Porque não vais dar um passeio? Ou visitar qualquer coisa, um cinema, não sei... Eu vou agora estudar (desta vou mesmo!!) xD

D.N. disse...

Como passei 3 dias fora, sabe bem voltar a casa :) beijinhos

Patrícia disse...

nini- Ah sim, quando é assim, sabe :)

Green disse...

Eu gosto de estar em casa muito tempo, e arranjo sempre mil e uma coisas para fazer. Mas lá está, somos todos diferentes.

Xs disse...

Eu, como já não tenho férias há mais de 3 anos, nunca me canso de estar em casa!
Viesse uma semana para poder não fazer nada, e eu ficava feliz!
:(

Patrícia disse...

Green- Eu até arranjo mas são sempre as mesmas coisas. E farto-me de estar em casa, gosto de andar a passear :p

Xs- Oh pois... Isso é que mau...

Anónimo disse...

Não deves ser, porque vim agora de um blog onde a "dona" se queixa do mesmo. No caso dela é pior, porque trabalha e no único dia de folga, reclama por estar em casa.
Estás melhor? :)

Patrícia disse...

Ah pronto, já não sou a única :)
Ah mas um fim de semana sabe tão bem! Até sabe a pouco xD Mas quando se está mais dias em casa é que é pior... Amanhã vou-me levantar cedo e vou andar de bicicleta :)
Mais ou menos mas não te preocupes, a sério :)