terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E depois eu é que sou doida!


O meu irmão recebeu umas sapatilhas nos anos. O rapaz andava apaixonado por elas e teve-as. 
E eis que agora, fui tirar as lentes à casa de banho e assim que acendo a luz, deparo-me com o seguinte cenário: tampa da sanita para baixo e sapatilhas lá em cima. 
Explicação? Parece que as sapatilhas são tão especiais que, quando o rapaz vai tomar banho, não podem ficar no chão. 
As sapatilhas são novas: de ontem e ainda nem sequer saíram à rua, mas ai dele que, depois de andar com elas pela rua (é de salientar que o meu irmão anda sempre na lama, terra, areia, por cima de tudo o que seja porcaria) me volte a metê-las lá! Por agora foi só um aviso, para a próxima escondo-as. (Ia ser tão giro ver o puto à procura delas feito cromo... é uma a ideia a reter, sim senhor!)

20 comentários:

patrícia disse...

O meu namorado é um fofito.

Patrícia disse...

Ui... tem é uns parafusos a menos! xD

catarina coelho disse...

ahahah era giro era, mas não sejas máxinha coitado x)

Patrícia disse...

Eu, má?! Até parece... xD
Mas era giro, não era? :p

I want to be Barbie disse...

LOOL quando eles tem algo que querem mt, sao piores k nos :D

Carolina disse...

Os rapazes são piores que nós nessas coisas :)

Inês Sofia disse...

Haha que mauu!

Patrícia disse...

I want to be Barbie- São mesmo! :)

Carolina- Haha pois são! Parece um totó! xD

Inês- Mesmo! Vês o que eu aturo? xD

Carolina disse...

Não sejas má com o miúdo coitado, está feliz xDDD

Patrícia disse...

Pois está! E eu que o diga, que ainda não ouvi outra coisa xD

guess disse...

Ameaça-o que da próxima vez as metes dentro da sanita. ahah

Patrícia disse...

Haha é o que vou fazer xD

Ghonce Palmer disse...

Que rir xD Faz lembrar aquela história dos telemóveis, quando conmpramos um é só carinhos, cuidados extremos, nada lhe pode tocar, pousamo-lo sempre com cuidado, passado um mês até já se atira para todo o lado, que mais arranhão menos arranhão pouco importa xD Então não, é um ídolo para mim, ahahahah xD Ok, dar-tas-ei xD

Patrícia disse...

Hahaha ya! Eu por acaso odeio riscar os telemoveis, pc, ipod... odeio! mas anda tudo riscado, não dá para evitar xD

Inês Sofia disse...

Patrícia tu já me disseste o que aturas! xD

Ghonce Palmer disse...

Mesmo, arranhões e riscos nesses aparelhos já quase que é o Pão Nosso, não dá mesmo para evitar xD

Gasper disse...

Ahahah ele tem noção que elas vão ter de andar no chão? Ou então ele passa a vida a fazer o pino :p

Patrícia disse...

Inês- Fogo... xD

Ghonce- Haha exato! Eu bem tento mas não dá mesmo para evitar xD

Gasper- Haha pois não sei... Ele no principio é sempre assim, depois é que se "despega" xD

Green disse...

O teu irmão é estranho, pronto. Começo a concordar contigo.

eu-sou-eu disse...

Ahahah, anda a namorar com os ténis xD