segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Interesse do post: completamente nulo


Só de manhã é que me lembrei ou lembraram-me que tenho uma visita de estudo amanhã. Ainda tenho de ir preparar as coisas todas à tarde. 
Às oito e meia tive química. Como sempre, a stôra veio atrasada e toda esbaforida. Fiquei no grupo da patrícia e do PT (protagonista deste post) e acho fantástico o facto de ele ter de repetir as coisas cerca de cinco vezes, até que eu o perceba. Felizmente até percebe de química e eu, como não percebo nem metade, faço o que ele manda e pronto!
Depois a stôra estava a explicar uma coisa lá da experiência e uma colega disse "não estou a perceber nada stôra", e ela repetiu. Ela voltou a dizer "sim stôra, mas não percebi..." e a mulherzinha repetiu... E andaram nesta vida as duas cerca de quatro vezes, até eu me meter no meio e dizer "stôra, ela ouviu, não sabe é fazer!" e ela "ahhhhhh" (apeteceu-me bater-lhe mas controlei-me). 

Em geologia, que é onde me sinto à vontade, fiquei no mesmo grupo de sempre. Desta vez não houve aula de educação física ao pé da janela, mas tenho-vos a dizer que a maioria das minhas aulas laboratoriais são passadas a ouvi-los comentar os corpos das raparigas. Sim, é fantástico.

E para acabar bem a tarde (matem-me por favor...) vou ter matemática, depois vou ter explicação e venho para casa estudar geologia. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Nem tudo é mau. Terminas o dia em "família". ahahahahahahahahahahah

Patrícia disse...

Haha sim... Agora vou ali enterrar-me nas rochas e nas bacias hidrográficas, com licença xD

Suse disse...

Mas pelo menos amanhã vais para o passeio!

Patrícia disse...

Haha sim, o ponto alto do dia de hoje é saber isso xD

Green disse...

Bom estudo e boa sorte nesta recta final de período.