quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Há gente muito estranha!


Bem, tenho um colega meu que é qualquer coisa de pavorosa. Parece-me uma espécie de zombie! Raramente fala e quando o faz ninguém percebe o que ele diz. É um porco de primeira... Bem, a Patrícia caracterizou-o maravilhosamente neste post
E depois fica a olhar com cara de parvo para as pessoas/coisas, de boca aberta a rir-se, e hiberna para o mundinho dele! E é capaz de ficar assim imenso tempo.
Uma vez na e.f., ele estava à minha frente. Estávamos num exercício de futebol e eu estava cheia de calor, e meti a mão à volta do pescoço (meti só a palma da mão à volta do decote - que era super pequeno, visto que era uma t-shirt para fazer educação física) e comentei em voz alta:
- Fogo, está imenso calor!
E ele vira-se para trás com os olhos todos abertos, com aquele sorriso e olha para a minha mão, e depois desce logo os olhos... E eu logo a seguir:
- Ohh! Estás a olhar para onde Pt?! 
E ele vira-se para a frente todo parvo.
E hoje eu e a Patrícia reparámos numa coisa... Ele anda com a mesma camisola desde terça-feira, mas o problema é que ele faz educação física com ela e tudo! Será que ele também dorme com ela? Acreditem que vindo daquela personagem, não me admirava nada!

PS- Quando ele ficou a olhar para mim em e.f., ficou mesmo com aquela cara de assassino, sabem? Parece que ia matar alguém! O rapaz tinha entrado numa outra dimensão qualquer e estava a delirar! Parecia mesmo que ia matar alguém...

19 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh, estava à espera de algo mais... repugnante. Isso de olhar para o decote até é coisa de rapaz, pronto...
Devias ter contado que ele tira macacos do nariz e come-os ahahah.

Patrícia disse...

É estúpido! E a cara com que ele me olhou?! Parecia que ia matar alguém! xD
Se fosse só os macacos! Mas a patrícia escreveu isso no dela e como eu meti o link para lá, achei desnecessário repetir :)

Anónimo disse...

A sério guess, se visses o gajo percebias o quão assustador ele é! xD E não lava os dentes, aquilo está sempre amarelo, parece um semáforo cada vez que se ri!
Ahahah, desde terça reparei eu, não me lembro qual é que foi na segunda..

Anónimo disse...

Opá, o "resto" que ele faz, agora até é considerado "saudável". Dantes é que a descoberta da sexualidade pelos jovens era condenada pela igreja e pela sociedade... desde que não o faça em público, não se pode dizer que seja porco. Fazes uma pesquisa no Google e até há textos de entidade idóneas a falar sobre o assunto e não acham anormal nem imoral. O problema é que parece que o tipo o faz em público ahah. Aí já não acho muito próprio.
Coitado, não arranja namorada... ahah

Patrícia disse...

patrícia- YA! Vou ver se amanhã ele leva a mesma :D

guess- Não, a sério que se o visses, também o ias achar muuuito estranho :D

Anónimo disse...

Tem pêlos na palma das mãos? ahahah

Patrícia disse...

Haha é capaz, é capaz, o rapaz é tão peludo que até na palma das mãos deve ter pêlos xD

Suse disse...

Acho que ela ia ser amigo do ET da minha turma... o moço um dia mata-nos a todos. A sério que nunca conheci ninguém tão estranho e assustador.

Patrícia disse...

Haha este também é um bocado é :D

Ghonce Palmer disse...

Já é a segunda vez que leio acerca desse rapaz, começo até a imaginar como se pareça xD

Patrícia disse...

Haha acredita que está longe de tudo o que imaginas :)

Anónimo disse...

Será parecido com ESTE?

Sou eu, quando era mais novo. ahah

Patrícia disse...

Haha não, não é parecido mas fartei-me de rir! haha
Olha que eras todo jeitoso, sem dúvida! haha

Anónimo disse...

Aqui andava a tirar as medidas para a dentadura. ahah

Patrícia disse...

Pois, eu reparei mas não te preocupes porque ficaste com um lindo sorriso na mesma! Haha

Vânia Duarte disse...

bem que horror, e li o post da outra patricia e fiquei ainda com mais medo. que nojooooo. beijinhos****

Patrícia disse...

Haha se tu o visses, vias o que nós sofremos :D

Green disse...

Há pessoas muito esquisitas mesmo, e em todo o lado.

Patrícia disse...

Pois há! Na minha escola conheço alguns mas olha que acho que este vence tudo e todos! xD