sábado, 24 de dezembro de 2011


Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida. Sou tão estúpida.

25 comentários:

Joca disse...

:|

Pedro disse...

Então rapariga?

Anónimo disse...

Nã... és só palerma. Só às vezes.

Anónimo disse...

Que se passa P. ?

Patrícia disse...

Pedro e André- Sou eu que sou uma estúpida mas das grandes!! Ai que nervos que me meto a mim própria!

Mim- Oh olha ficaste chateadito com aquele comentário? Não te preocupes, que tenho num bom patamar de consideração e sei que não ias fazer aquilo :) Mas que comentavas, comentavas! Admite! Se tu e a patrícia se juntassem contra mim era o fim da minha reputação! *cof cof* haha cá, não fiques assim :) E acredita, sou mesmo estúpida! E parva, e deficiente, e tudo o que me quiserem chamar!

Patrícia disse...

*haha vá

Y disse...

Imagino que foi o dia de "o" veres certo...alguma coisa que lhe disseste ou deixaste de dizer?... :/


Mas vá lá Patricia, anima-te :), está quase a chegar a Páscoa :).

Feliz Pascoa e cuidado com as amêndoas para não dar dores de barriga :)

Patrícia disse...

Não me consigo animar... sou sempre a mesma coisa, estúpida pá! Como é que as outras pessoas hão-de gostar de mim se até eu própria me detesto e tenho noção do quão estúpida sou às vezes?!
Esquece, já estou a deprimir demasiado, mas obrigada :)

Anónimo disse...

O assunto não era muito próprio, digo-te. Há coisas mais inofensivas com que podemos brincar, mandar "bocas"... e há outros com que fico pouco à vontade e acho mesmo que não me fica bem ultrapassar certos limites.
Tento sempre evitar fazer ou dizer aquilo que não gostaria que fizessem/dissessem à minha filha. É uma questão de nos conseguirmos imaginar no lugar dos outros... :)

Anónimo disse...

Mas o que é que tens?

Turtle disse...

Kid, não estás sozinha no mundo, acredita. No mínimo, já somos duas!!

Patrícia disse...

Mim- Eu percebi pelo último comentário, não te preocupes :)
E sou eu que sou uma estúpida (já disse isto a couple times) mas basicamente nem sequer consigo avançar nem recuar! É estúpido... Escrevi um post sobre isso e amanhã publico, depois vais perceber melhor...

Turtle- Oh não és nada :) Acredita que em estupidez eu venço...

Anónimo disse...

Olha, vês. Já arranjaste companhia na estupidez ahahah
Fui-me deitar e acabou a conversa ahah.

Patrícia disse...

Haha vai lá, vai lá :D

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vK-o_fTluY4

Patrícia disse...

Hahaha obrigada, ri-me tanto! :D

Anónimo disse...

Agora vai ao google imagens e escreve "chocolate maltesers".

Não me responsabilizo pelos efeitos secundários !

Unknown disse...

Exagerada, exagerada, exagerada, e posso continuar :)
Toda a gente comente erros, no big deal. Agora dás a volta :)

Patrícia disse...

André- Haha estás doido?! Aquilo era uma perdição! Engordava logo 5 quilos só a olhar para eles!! :D

faa- Olha que não sou exagerada... Oh o problema é que sou sempre assim, estúpida!

Anónimo disse...

Não acredito nisso (:

Patrícia disse...

Haha mas devias! :D

Anónimo disse...

Não és nada! Ai..
Feliz natal princesa e espero que o próximo post seja melhor que este ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Não vou comentar. Não vou comentar. Não vou comentar. Não vou comentar. Não vou comentar. Não vou comentar. Não vou comentar. Não vou comentar. Não vou comentar. Não vou comentar. Não vou comentar. Não vou comentar.

Green disse...

Credo rapariga!

Patrícia disse...

Haha há dias em que é a única certeza que tenho... Mas vá que agora estou super feliz e animada (mesmo que seja sem razão) :D