segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Outra vez?!


No fim de um fim-de-semana cansativo como tive, em que me deitava super tarde e me levantava super cedo, hoje decidi acordar às oito e ir correr... estúpida! Só corri metade do caminho, a toda metade vim a andar! 
E voltei a ser perseguida por um catano de um cão! No mesmo sítio! Até um senhor que estava no parque das merendas disse assim para um outro:
- Olha a miúda nem correr pode, é logo perseguida pelos cães que andam para aí...
Mas porque é que esses estupores não ficam a dormir? Não têm mais nada para fazer? Deve ser super divertido andar a perseguir as pessoas que andam a correr...
Bem, e no fim de um fim-de-semana agitado, acho que me espera uma semana de ronha! Boa semana para todos!

12 comentários:

Anónimo disse...

Vai ao Lidl, compra uma embalagem de biscoitos, parte ao meio (daqueles em forma de osso, são baratos e fáceis de partir) e dá aos cães. Um bocado hoje, outro amanhã e vais vê-los a tornarem-se os teus maiores amigos. Mesmo que continuem a correr contigo, fazem-no para te acompanhar e não para te perseguirem. Não mostres medo e tenta fazer-lhes festas. Eles aprendem depressa.
Ou então compra uma passadeira e corre em casa eheh.
Nunca mais apareces... estás zangada comigo?

Ju disse...

Boa semaaana :)

Patrícia disse...

Haha sim, é uma boa ideia! Mas porra, com a sorte que eu tenho os cães: ou não gostavam deles, ou então passavam a perseguir-me por causa dos biscoitos!
E não, não estou zangada :) Andei foi um bocadinho ocupada e não consegui vir cá :) Deixei os posts agendados e vinha cá à noite :)

Patrícia disse...

Ju- Obrigada :) Para ti também :)

Anónimo disse...

Se os cães te perseguirem por causa dos biscoitos, não tens problemas. Eles nunca mais te vão fazer mal.
Depois de lhe dares biscoitos, tenta fazer-lhes uma festa. Os cães raramente resistem a uma carícia e se for acompanhada de uma guloseima melhor.
Baixa-te se algum se mostrar tímido. Eles assustam-se com o tamanho e se te puseres ao nível deles, tornam-se amistosos.

Patrícia disse...

Desatinado- Haha eu sei, adoro animais e normalmente não costumo ter medo de cães, e não costumo ter receio... Mas eles são tão grandes e têm caras de maus. E não gosto deles porque são estúpidos! E pronto haha :)
Opá desde que eles não me mordam estou na boa :)

Unknown disse...

fogo, malditos cães, não sei que mania têm (principalmente os vadios) para desatarem a ladrar para nós no meio da rua.
Lado positivo: Ao menos levas-te a tua de correr avante. Não sei quantas vezes já me propus ir correr de manhãzinha, para aumentar a resistência e assim, e acabei a dizer, naaa hoje não é um bom dia.. :)

Patrícia disse...

Mesmo! Devem ter uma pancada qualquer :)
Haha eu ainda só fiz isso uma vez, de resto tenho ido sempre (não muitas vezes, só aos sábados mas agora como estou de férias quero ir mais vezes)

Green disse...

Os cães adoram-te, estou a ver.

Patrícia disse...

Normalmente nem há nada de mal. Mas quando estou a correr a coisa muda... :D

Unknown disse...

eu (também inspirada pela tua coragem!) pensei em começar a correr aos sábados, durante o tempo de aulas. Uma vez que tenho e. fisica na escola 3º e 6º, complemento com o sabádo.
Mas é que eu sou mesmo péssima em desportes e assim x)

Patrícia disse...

Haha sinto-me lisonjeada! :D
Pois, eu tenho e.f. às 3ªs e 5ªs e depois corro nos sábados. (quando não adormeço). Mas amanhã vou correr também! :D
Haha eu também sou péssima!! :D