quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bom dia!


Hoje voltei a acordar cedo e fui correr. Descobri que os animais se juntaram todos numa missão muito bem elaborada para não me deixarem correr!
Desta vez já sabia onde é que moravam os cães que correram atrás de mim e quando chegava perto das casas abrandava e começava a andar como se nada fosse. Lá ladraram mas nem sequer se dignaram a correr atrás de mim (vá, um ainda tentou mas estava preso). Desta vez não foram os cães... foram os gatos! Ou melhor, foi O gato! Estava eu no parque das merendas quando vejo um gato, branco com manchinhas castanhas e de olhos azuis, super lindo! Olhei para ele e ele miou, mas mesmo de mimo e eu derreti-me. O gato assim que me viu veio ter comigo e enrolou-se nas minhas pernas todo contente para eu lhe fazer uma festa. Maldita a hora em que o fiz! O raio do gato era chato, mas chato! Sim, fofinho, mas chato! Não me deixava andar, só se enrolava em mim, subia-me pelas pernas e ainda me mordeu, no meio da brincadeira. 
Assim que eu começava a correr, lá vinha ele atirar-se para as minhas pernas. Já estava a entrar em desespero com o bicho! Lá o ia empurrando para trás com a mão e dizia "és mesmo fofo mas és chato como tudo. Tu ficas, eu vou... amigos na mesma!" (sim, eu costumo falar com os animais!).
Vá lá que o bicho se cansou passado um bocado, parou e ficou a olhar para mim e a miar enquanto eu corria para longe. 
Agora quero ver qual é o animal da próxima vez! Um pássaro? Um cavalo? É deixar a imaginação dos bichos flutuar e ver qual me sai na rifa...

16 comentários:

Ritinha disse...

LOL, uma vez também fui correr para o campo de manutenção, mas este estava cheio de ovelhas com o respectivo pastor!

Anónimo disse...

Eu também falo com os animais xD
Que gato fofinho!

Sara Marques disse...

Os animais até são um incentivo para correr, tu corres à frente eles atrás :D

Sea disse...

Correr logo de manhãzinha é doseee xD Eles só te estavam a chamar para ficares sossegadinha :D

Os bichinho são teus amigos :D

Ju disse...

Oh que amorzinho :) eu derretia-me com o bichinho, acho que já nem conseguia sair dali.. lol

Ervilha Coscuvilha disse...

Derreti-me com a foto e com a história do gatito! Opa, eu acho que não me conseguia ir embora, adoro animais e quando ficam mimados não os largo! Mas foi uma boa atitude da tua parte, se não nunca mais acabava essa troca de mimos :P Amigos na mesma! (e eu também falo com os animais, yeaaah)

Estudante disse...

:P pobrezinho!...

Patrícia disse...

Ritinha- Haha imagino como foi! :D

Soraia- Haha pois eu também. Sim era super fofo, mas naquela altura não me estava a apetecer nada ficar com ele :)

moon- Haha mesmo!

Sea- Haha sim, vendo por esse ponto, acho que o gato está perdoado! :D

Ju- Sim, era mesmo fofinho! :D

Ervilha- Pois, ficava lá com o gato durante imenso tempo! Mas era tão fofo! Haha eu também :)

Estudante- Coitadinho?! Estudante, ele está feito com os cães! Como a perseguição não correu bem, desta vez enviaram uma fofura! :p haha

F disse...

Uma vez quando foi um papagaio que começou a falar para mim, eu nesse dia não tinha levado phones então ia ali nas calmas quando ele fala para mim, claro que eu assustei-me toda...

Melissa disse...

Um unicórnio.

Crujii disse...

Parabéns pela coragem de levantar cedinho para ir correr! Ainda por cima come este frio! Cavalo? Sê mais exigente! Pede um unicórnio! eheh :P (mas com esse corrias o risco de já não correres nada tanto era o fascínio ^^). Hoje também me levantei cedinho e andei a correr.. Com animais! Cães neste caso. Fui ao canil da zona passear e mimar uns canitos e como sempre dou uma bela corrida co eles presos por uma trela (pois parte do canil é aberto para o campo e poderiam fugir) para soltarem as patinhas que estão fechados várias horas por dia nas boxes. Sabe tão bem.

Patrícia disse...

F- Haha imagino! :D

M- Haha sim, provavelmente é o próximo! :D

crujilip- Haha ainda estive para não ir mas acabei por me levantar e lá fui eu... Bem porreiro! Eu também gostava de fazer isso, um dia ainda gostava de fazer voluntariado num canil :)

Pretty in Pink disse...

Awwww :D Eu acho que não resistia e ainda o levava para casa :P Perco-me de amores por gatinhos assim chatos mas fofinhos! Mas claro se quisesse fazer a minha corridinha em paz e ele não me deixasse acho que não ficava nada contente -.-

Beijinho*

Patrícia disse...

Haha pois, ele era mesmo fofinho só que na altura não me estava a dar jeito nenhum... :/

Anónimo disse...

AMO A IMAGEM! E agora estou com saudades do Pompom! :c
Esqueceste-te de contar a parte mais interessante, ahahahahah :)

Green disse...

Um cavalo pode ser um bocado perigoso, não?! eheh