sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Isto de ser adolescente tem muito que se lhe diga


Ando esquisita. Triste. E não sei porquê...
A verdade é que ultimamente não tenho paciência para nada.
Apetece-me estar sossegada, sozinha e nos meus assuntos. Às vezes até tenho vontade de chorar e não sei porquê (só para verem o grau de estupidez disto!).
Sinto-me um bocado sozinha, apesar de estar sempre rodeada de pessoas.
Isto já me aconteceu antes, e sei que passa daqui a uns dias, mas enquanto dura e não dura, quem se sente mal sou eu!
Porra para as crises de adolescência (ou seja lá o que isto for)...

16 comentários:

Suse disse...

Eu já não estou na adolescência e tenho dessas coisas. Bah, é mesmo chato, mas daqui a pouco tempo passa-te e voltas a ser toda alegre :p

Patrícia disse...

Sim, é passageiro... Mas odeio isto, fogo...
Mas qualquer dia isto passa e depois já ninguém me cala. Depois até vão querer que eu deprima :D

Anónimo disse...

Já eu ando numa euforia inexplicável, e até a Rita hoje me perguntou se tomei alguma injeção de alegria.
Mas sabes como sou, também tenho momentos desses :)
E ó pariga, eu quero é ber-te good, xéqueraute! :D

Ju disse...

TPM, não? Há dias assim, toda a gente os tem.

Patrícia disse...

Patrícia- Haha mas tu já és doida de nascença! :D
Isto passa! :)

Ju- Não não é TPM... :)
É mesmo estupidez...

Ervilha Coscuvilha disse...

Eu também não percebo, mas também me sinto assim de vez em quando! Parece que nada consegue resolver os nossos problemas e no fundo temos tanto e tanta gente que nos faça ser felizes (ou não tristes)..

Patrícia disse...

É verdade! E mesmo assim, às vezes não consigo deixar de me sentir assim...

S* disse...

Oh, malditas hormonas. :)

MJ disse...

A adolescência é estupida. Acho que toda a gente concorda que é a melhor palavra para a descrever. O que nos resta é aproveitar ao máximo esssa estupidez e viver :)

Y disse...

São tramaditos esses momentos :/

Patrícia disse...

S*- Malditas mesmo! :D

Maria- Haha pois é... Quando não estamos nesta deprimência até que nem é mau de todo :D

Patrícia disse...

Y- tramaditos?? Alta estupidez, podes mesmo dizer! :D

Aflito disse...

Se é uma merda que te dá todos os meses deve ser o período.

Patrícia disse...

Haha boa tentativa mas não me parece... Não me dá todos os meses, de vez em quando dá-me... Fogo se fosse assim todos os meses nem eu própria me aturava! :D

Anónimo disse...

Todos temos os nossos altos e baixos, independentemente de sermos adolescentes ou adultos. É certo que a adolescência representa uma encruzilhada onde muita coisa se decide e numa fase da vida em que não estamos preparados para tomar decisões e muito menos para aceitar conselhos. Mas pela vida fora vamos apanhar muita lambada da vida e nem sempre temos um ombro onde chorar...
Ser adulto também custa.

Patrícia disse...

Acredito que sim... :) Fogo é uma porcaria quando nos sentimos assim...