Apesar de tudo, sou uma rapariga de sorte. Por acaso costumo é abusar um bocado dela, mas até agora tenho-me safado! Ora reparem:
No outro dia estávamos todos à espera da stôra de química. A mulherzinha chega quase sempre atrasada às segundas feiras mas naquele dia exagerou.
Eu já estava toda contente a dizer que ela não devia vir e que o melhor era nós irmos embora, quando a vejo no corredor. Fico a olhar para ela com cara de cu, ela abre a porta da sala e eu pensei que ela já tinha entrado. Viro-me para a Patrícia e digo:
- Ó que p*ta... (não era a stôra! era a situação! E disse aquilo porque nós costumamos dizer aquilo com uma voz esquisita de vez em quando).
A Patrícia olha-me com uns grandes olhos e eu apercebo-me que ela estava mesmo atrás de mim. Felizmente a mulher é meio surda (e ela não faz de conta que não ouve, é meeeesmo surda) e não ouviu nada.
Hoje estava na aula de matemática e a stôra voltou a parar ao pé de mim para ver o que estava a fazer. E eu odeio quando me fazem isso! Depois até tenho medo de fazer o exercício e de errar! Por isso pedi um lenço à Patrícia, assoei-me e a mulher desapareceu. Eu toda contente, a pensar que ela já se tinha ido embora, ia para comentar o facto dela ser irritante quando faz isso e na maioria das vezes e a Patrícia cala-me a tempo. O carago da mulher ainda lá estava, só que estava distraída. Ai mas se eu tivesse falado, ela ouvia. É que se a de química não ouve nada, a de matemática ouve tudo!
Portanto até sou uma rapariga de sorte!
8 comentários:
Mesmo!! Comigo parecia que se calavam todos quando eu falava mal.. Os profs ouvem sempre ahah
ahahah, só tu! mas não abuses da sorte :P
Bjokas
guess- Haha claro! xD
B- Haha a mim por acaso não... Quando são coisas estúpidas sim, mas para falar mal não xD
*C*inderela- Haha sim, vou ter mais cuidado, é melhor xD
Sorte, muita sorte meesmo!
ai também passei por uns episódios desses eheh faz parte :)
E que sorte...
Maria- Mesmo! xD
FME- Pois faz xD
Green- Haha sim, mesmo muita! :)
Enviar um comentário