segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Sou só eu a achar estas coisas estúpidas?

Há fotos que nunca devem ser tiradas, muito menos em casamentos. Então apareceu-me uma relíquia no feed do facebook que é basicamente isto:

Os noivos, a beijarem-se. Ok, até aqui tudo bem. O problema vem mesmo a seguir: do lado direito está também um casal, ele com ela ao colo, também eles a beijarem-se.

Do lado esquerdo temos o quê? Não um mas sim dois casais. Aos beijos. Num deles o gajo está com um joelho no chão e a gaja sentada ao colo dele. No outro o rapaz está com ela ao colo. E como se isto não fosse mau o suficiente, esta última gaja ainda fez questão de levantar o vestido todo, só para a tatuagem que tem na perna aparecer na foto.
Antes que perguntem, estou há meia hora a olhar para a tatuagem e ainda não consegui perceber o que caralho é. Parece-me uma palavra escrita na vertical ao longo da perna, mas toda cheia de ramos e curvas e folhas, não se percebe nada, na verdade. É só horrível.

Voltando ao ponto principal, a ideia é: nunca tirem fotos destas. É triste, é estúpido, e num casamento a coisa piora... uns milhões de vezes. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Opá, eles não aparecem lá por acaso, certo? Foram convidados por alguém ligado aos noivos, ou pelos próprios noivos. Ora quem convida esse tipo de gente, não têm muito por onde reclamar. eheh

Marisa disse...

jasus maria josé... era um casamento ou uma série qualquer manhosa?!

Luna disse...

Ahah bela visão agora! xD (Acho que foi assim, já nem me lembro...xD)

Green disse...

Já não sabem o que hão-de inventar mais, e saem coisas destas, pronto, nada a fazer!