terça-feira, 25 de agosto de 2015

Patrícia, a mártir

Eu sou uma gaja muito sofredora. Muito mesmo. Diria mesmo, uma mártir.

O gajo que aqui trabalha no outro dia lembrou-se que o meu cabelo era parecido ao pelo das orelhas da Kaia (que para quem não sabe, é uma cocker). E então sempre que se lembra começa-me a puxar o cabelo em dois totós e diz:
-Olha a minha cocas, oh cocas tão linda. Vá, senta cocas.

Hoje trouxe um casaco novo, de malha branco, giro que só ele. E o catano do gajo a primeira coisa que me pergunta de manhã é se eu andei a roubar os naprons à minha avó. Mas eu não o esfolo vivo?

4 comentários:

Clara Bóia disse...

Mas ao menos é um moço interessante? Ou nem por isso?

Patrícia disse...

ahah clara, tem 40 anos e quando eu saio à noite ele às vezes consegue ser mais protetor que o meu pai xD não estou interessada ahah

Clara Bóia disse...

Ai credo... Por momentos pensei que fosse um moço novo e jeitoso! xD

Green disse...

Não deixa de ter a sua piada, ahahah