terça-feira, 11 de agosto de 2015

É só a minha opinião

Epá eu juro que não entendo estas miúdas de hoje em dia. A rapariga que estava desaparecida, com 13 anos, apareceu e pelo que percebi, tinha fugido. 
E se isto fosse uma notícia isolada ok, é só uma maluca, mas agora parece que é todos os dias. As amigas do meu irmão mentem aos pais e dizem que vão ter com amigas e vão ter com gajos. E agora fugir de casa é uma cena muito fixe e muito hardcore e dá-lhes uma adrenalina do caraças, tornam-se grandes mulheres.

Mas esta gente não tem noção? Pior, não tem respeito aos pais? Eu já quis fazer muita merda mas só de pensar nas consequências, perdia logo a vontade. E elas não pensam no sofrimento e na angustia que é para eles terem uma filha desaparecida? Eu juro, mas por mais que tente não arranjo desculpa. 

Não querendo generalizar (mas generalizando) eu olho para os cachopos de agora e dá-me vontade de começar a rezar pelas gerações futuras. Isto vai ser lindo daqui a uns anos, vai.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sabes que eu já passei por isso... não foi por causa de gajos, mas porque o cérebro das pessoas é muito complexo e a mentalidade dos adolescentes ainda mais.
Por isso não me sinto à vontade para criticar as "pitas" desta ou de outras épocas.
Como pai, só posso dizer que foi uma experiência aterradora. Foi "só" o pior dia da minha vida e, apesar de terem passado muitos anos, ainda tenho pesadelos com essa merda... :/

FME disse...

Também não sei que lhes vai na cabeça. Hoje querem viver tudo a correr, o síndrome de Peter Pan é algo que definitivamente não assiste a estas novas gerações.

Adelisa M. disse...

Esperemos que melhore e que os nossos filhos tenham juízo como nós

Becas disse...

a mim dá-me vontade de sair à rua e desandar à chapada alguns !

Lani disse...

Concordo! Anda tudo doido! *

Briana disse...

Como é possível não pensarem em como vão sobreviver, na maneira com irão ficar os pais.. devem pensar que continua tudo igual mas sozinhas..
E se essa voltou é porque não achou piada a estar fora da casa dos pais

Beatriz Sousa disse...

Isto vai de mal a pior
Se fosse eu, tinha era medo de fugir de casa... porque deus me livre ia ter um castigo enorme.

Green disse...

Concordo contigo.