terça-feira, 11 de agosto de 2015

Coisinha mái linda!

A minha prima de 3 anos (que é só a prima mais fofa e adorável do mundo e arredores, já agora) foi ao hospital porque já há uma semana que a rapariga não aliviava o intestino. 
Apesar de não ter dores de barriga nem estar mal disposta, os médicos decidiram que ela ficava lá. Quatro dias no hospital e nada. Os médicos e a mãe andavam sempre com ela na casa de banho e a miúda nada.

Então quando finalmente a rapariga conseguiu, o médico e as enfermeiras, que estavam no quarto, começaram a bater palmas e a fazer a festa. A miúda vira-se para a mãe e diz:
- Eles estão a bater palmas porque eu fiz cocó? Que totós!

Ah, carago, que orgulho nesta miúda! Se Deus nosso quiser e achar que não é praga demais para a Terra, ainda há-de ficar igual à prima.

6 comentários:

Anónimo disse...

Passas de ameixa, é do melhor para fazer trabalhar o intestino. Estou a falar a sério e com conhecimento de causa (a minha filha era presa).
Até há quem ponha duas passas de ameixas dentro de um copo de água toda a noite e de manhã bebe aquela água e come as ameixas. E a seguir vai a correr para a casa de banho eheheheh

Anónimo disse...

Epá, mudaste o tipo de letra do header... ou é impressão minha?

Briana disse...

ahah anda a aprender contigo ahah

Luna disse...

Ahahah brutal!

Ju. disse...

Ahahahah, ensinaste-a bem! xD
Beijinho*

Green disse...

Muito bom!